Followers

Michael Jackson “desleiloa” seus itens

15 abr, 2009
631 Views
1 Comments

04-michaeljackson

Um leilão que iria leiloar cerca de 1,4 mil artigos de Michael Jackson desde roupas lantejouladas até acessórios cheio de glamour que o “Rei do Pop” tinha guardado, foi subitamente cancelado. Entre os itens que seriam leiloados estão a famosa luva branca com lantejoulas usada por Jackson nos anos 80, um trono dourado e o portão do Neverland.

Havia um processo rolando que a companhia de Michael Jackson moveu para impedir que todos seus itens da Neverland fossem leiloados, e assim foi firmado um acordo com uma resolução bem simples: para de leiloar minhas paradas que não te deixo pobre. E foi assim que Michael Jackson recuperou tudo de volta.

Agora, vamos falar sério? Os leiloeiros vivem disso, eles estão constantemente entrando na justiça por conta de apetrechos queridos pelo dono. Vai me falar que eles baixaram a bola e deixaram de faturar milhões com aquelas bizarrices de Michael Jackson? Nada me tira da cabeça que rolou uma pré-venda no mercado negro e ninguém quis aquelas porcarias, então pensaram: vou ficar bem na fita e devolver tudo. Há, vocês não me enganam!

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.