no

Mesas são transformadas em jardins suculentos

As pessoas as amam ou odeiam, e são as plantas mais amadas pelas câmeras por suas cores, formas e variedades malucas. E o que é melhor do que uma suculenta? Os jardins suculentos. Melhor ainda se eles tiverem também uma utilidade…

Mas nem todo mundo tem espaço suficiente para ter um enorme jardim. Tanto que já mostramos aqui no versinho como plantar espécies pequenas em rolhas.

Porque a gente sabe que em um ambiente urbano, principalmente, sentimos falta da natureza.

Além disso, existem vários benefícios que as plantas de interior trazem para a nossa saúde, então, fica fácil unir o útil ao agradável. E se forem suculentas, é melhor ainda.

Trazem bem-estar, são lindas e fáceis de cuidar. Por isso, algumas pessoas estão levando estas plantinhas para dentro de casa, e elas estão ficando cada vez mais criativas!

Jardins suculentos em casa: isso é possível?

Até mesmo as pessoas que moram em pequenos apartamentos vão adorar esta nova moda da internet, que promete deixar sua casa MUITO mais charmosa.

Graças a habilidades malucas e objetivos estéticos, as pessoas estão transformando suas mesas em coloridos jardins suculentos.

Pode ser um projeto de DIY que você mesmo vai fazer em casa, ou uma encomenda pensada feita com alguém de confiança. As possibilidades são infinitas!

Separamos algumas ideias para você se inspirar e quem sabe, adicionar à sua lista de desejos:

Dustin Anthony, o fundador da Blooming Tables , uma empresa de San Diego com a missão de levar o exterior para o interior, explica que as “mesas florescentes” são perfeitas para pessoas que não têm espaço para métodos tradicionais de jardinagem e querem mais plantas em suas casas. Mas como as suculentas requerem uma boa quantidade de luz solar, para impedir que elas adoeçam, ele sugeriu adicionar lâmpadas incandescentes- ou colocá-las em uma pequena varandinha.

Um oásis verde e um lugar para colocar sua caneca, essas mesas de jardins suculentos são algo que eu não sabia que precisava, mas estou adicionando uma à minha lista neste exato momento.

E vocês, o que acharam?

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

KEKW (Emote da Twitch) – Origem do Meme

animais distorcidos

Animais distorcidos por trás de vidros