no

Menino se emociona ao comer seu primeiro bigmac após a reabertura do MacDonald’s

Você já está ligado que devido a pandemia, vários locais foram fechados por um tempo no intuito de evitar aglomerações, e esse foi o caso do famoso MacDonald’s. No entanto, conforme o nomero de infectados vai caindo, esse estabelecimentos vão reabrindo aos poucos.

Adam Bin Mohammad (o menino da foto) é fanático pelos lanches do Mac, e por ser autista, não compreende o por que de terem fechado. Mas acontece que sua mãe sabe disso mais que todos e estava esperando a reabertura para lhe fazer uma surpresa e ver sua reação.


Quando ela soube da reabertura do Drive Thru do McDonald’s de sua cidade, ela resolveu comprar um Big Mac e uma porção de batatas fritas , mas em segredo. Ela esconde os lanches em um saco, mas diz no vídeo que o cheiro entregaria tudo.

Com as coisas escondidas na cozinha, ela chama seu filho. Ele chegando já suspeita de algo, mas não tem ideia do que se tratava. Pois quando é revelado seu lanche, ele chora de alivio e emoção. Alívio, porque ele diz: “pensei que você queria me assustar”. Emoção porque estava reunido com seu lanche favorito.

E em seguida aproveita o banquete, que afinal, estava morrendo de saudades.

Adam todo feliz comendo seu McNuggets

Veja o vídeo de sua reação:

Curtiu? Creio que gostará de: fotografo-capta-fofura-de-gatinhos-gordinhos/

Para mais conteúdos: Facebook / Instagram.

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

O amor verdadeiro se fortalece com o tempo e aqui estão 10 fofas imagens que provam isso

Gatinha abre pote e da uma mordida em cada bolacha pra mostrar quem manda