no ,

Mecânico constrói exército de robôs, será que ele quer dominar o mundo?

Um mecânico se empenha a construir seu exercito de robôs a anos, e ele não está para brincadeira.

Um mecânico da Siberia chamado Sergey Kulagin tinha, como fonte de sustento, consertar carros. Mas um certo dia ele mexia com suas tralhas acumuladas e pensou ” Por que não?”. Então ele começou a juntar mais materiais para um misterioso plano, e ‘ele realmente se empenhou pra isso.

Homem constrói exercito de robôs sozinho.

Como Sergey percebeu que poderia fazer mais do que só consertar carros, ele focou em construir algo mais grandioso: Robôs poderosos! Mas o que ele iriam fazer com centenas de robôs? Seria uma denominação mundial?

Sergey nunca imaginou que faria isso um dia. Tudo começou quando ele foi em um exposição em 2011 que curiosamente tinha um grande robô amostra, certamente isso chamou sua atenção, e olhando de perto, ele viu que ele e sabia com funcionava várias partes do robô, e foi dai que veio sua ideia.

Provavelmente ele olhou o robô e disse:

“Caramba, um exercito disso aí facilmente dominaria o mundo… Humm, boa ideia!”

Você pensa que são somente belas esculturas e que “Dominação” é apenas uma brincadeirinha? Pois saiba que Sergey está programando para controlar seus robôs, ele já consegue o movimento dos dedos, mãos, cabeça e olhos.

Sergey possui centenas desses robôs e obviamente não teria espaço para guardar tudo isso, ele então criou o museu “Rise of the Machines”, e lá, os visitantes não só podem ver, como podem controlá-los e até comprar um! Assim ele pode se sustentar para criar mais robôs para seu exercito.

O que achou destes grandes robôs? Doideira né?

Curtiu? Creio que gostará de: TRIÂNGULO DO ALASCA: VOCÊ JÁ OUVIU FALAR NESSE MISTERIOSO LUGAR?

Para mais conteúdos: Facebook / Instagram.

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Uma mulher lhe disse que fotos com “filtro” o deixaria mais atraente; Veja o resultado:

O real sentido da frase ” A propaganda é a alma do negócio”