no ,

Meatier / Meteor – Origem do Meme

Sobre

Meatier / Meteor” se refere a um video do TikTok publicado e interpretado pela paleontóloga americana Eliza Petersen. O video satiriza uma conversa em que Deus pede para que um anjo faça os dinossauros “meatier” (“mais carnudos”, em português). Porém, o anjo confuso com a pronuncia praticamente idêntica entre as duas palavras, fez para os dinossauros um “meteor” (“meteoro, em português).

Origem

No dia 9 de Setembro de 2020, a paleontóloga publicou o video Meatier / Meteor no TikTok em seu perfil ‘lizemopetey’. O video atingiu mais de 3 milhões de likes em menos de 1 semana.

@lizemopetey

is this too soon…? IB climaxximus on twitter #fyp #dinosaur ThatsHot #DinnerWithMe #MorningCheer

♬ original sound – lizemopetey

Propagação

O video encantou a todos com a atuação de Eliza; ainda no dia 9 de Setembro, o usuário do Twitter @sbstryker re-publicou o video original em seu perfil, atingindo a marca de 81.200 Retweets e 295.800 Curtidas em menos de uma semana.

Esse tweet iniciou o processo de viralização do video dentro do Twitter, fazendo com que outros perfis publicassem paródias dele. Por exemplo, os usuários @FellingFisky e @purrseok publicaram as palavras “…meteor… meatier…” em conjunto com o meme de gatos chorando.

Meatier… / Meteor…

No dia 13 de Setembro de 2020, Eliza publicou um novo video onde satiriza Deus enfrentando as consequências do erro de interpretação do anjo.

Exemplos

Histórico de Pesquisa

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

AS DIVERSAS FUNÇÕES DO CARRO PARA O EMPREENDEDORISMO

Conheça: Supermãe que faz arte ao montar refeições