Followers

McDonalds abre um minúsculo restaurante para abelhas

24 maio, 2019
2723 Views

Colônias de abelhas em todo o mundo estão morrendo em taxas alarmantes. Há muitas razões e a maioria delas depende de nós.

Coisas como o uso excessivo de pesticidas, fumaça de diesel e práticas agrícolas intensivas contribuíram para estas mortes, e se as coisas não melhorarem em breve, poderemos enfrentar um grande colapso em nossa oferta de alimentos.

Essas pequenas criaturas trabalhadoras são parte integrante de muitos ecossistemas e polinizam até 80% de nossas colheitas, e se elas continuarem morrendo a essas taxas, podemos dizer adeus a muitas das plantas e outras criaturas que precisam delas também.

Alguns Mcdonald’s na Suécia estão fazendo sua parte para ajudar nesta causa hospedando colmeias nos telhados de seus restaurantes. Alguns também estão plantando flores do lado de fora também, proporcionando um ambiente favorável às abelhas que ajudou a impulsionar a população delas no país escandinavo. Muito legal né?

Para homenagear esses esforços, o Mcdonald’s contratou um carpinteiro profissional para fazer o menor Mcdonalbee’s, que é, na verdade, uma colmeia totalmente funcional com as placas e todos os detalhes do McDonald’s.

Não é uma iniciativa bacana?

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.