Followers

Malauí ganha mais um orfão

Ganhar mais um orfão não é bem a palavra, a palavra é deixa de perder. Esse falso-moralismo que induziu o juiz local de Malauí não conceder a guarda de um orfão de 13 meses à cantora Madonna partiu de grupos de direitos humanos haviam acusado as autoridades malauianas de dar à cantora tratamento especial para adoção.

It's mine, my own, my precious.

It's mine, my own, my precious.

“A criança tá sendo bem tratada no orfanato(…)” diz o imbecil do juiz. Tudo bem, tá sendo bem tratada, mas a Madonna tem dinheiro suficiente pra comprar umas 3x a rídicula-República de Malauí.

Quem se importa se a criança vai crescer pra ser um símbolo de futilidade, um adendo ao glamour madonnense, mais uma das adotadas pela Madonna que são cuidadas pelas 300 babás espalhadas pela gigante mansão? Ninguém se importa, tenho certeza que ela vai se divertir mais no tobogã da Madonna do que brincando de pião na estrada de terra que liga o seu projeto de casa com uma escola ao ar livre com papelão no chão como assento.

Criancinhas desnutridas, vocês são as próximas!

Criancinhas desnutridas, vocês são as próximas!

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.