no

Mãe reforma o quarto das filhas para que cada uma tenha seu espaço pessoal

espaço pessoal é um território íntimo e que não diz respeito a ninguém além de nós. Mas é possível conseguir isso em um quarto compartilhado? A resposta é SIM!

Antes de mais nada, se você tem irmãos ou irmãs, é bem provável que em algum momento você teve que dividir um quarto com eles. Ou talvez você ainda esteja nesta situação. E tudo bem…

A situação só se torna um problema porque chega um momento em que TUDO, desde brincar até o simples ato de respirar te incomoda. E isso é recíproco em vários níveis.

Entretanto existe uma solução. E ela pode ser MUITO divertida!

Uma mamãe de três meninas e um menino chamada Rachael Lowe estava em busca de ideias na internet para reformar os cômodos da pequena casa da família.

Depois de horas navegando pelo Pinterest e planejando cuidadosamente, ela criou um quarto com vários temas e incrivelmente espaçoso.

É provável que você também queira fazer uma pequena reforma…

Rachael Lowe redesenhou o quarto das filhas

Depois de lutar para encontrar espaço em casa, Rachael se cansou e acessou a internet para encontrar algumas soluções

O projeto resultou rapidamente em um quarto suficiente para camas separadas, mesas e cadeiras individuais e uma área de armazenamento, tudo decorado com temas exclusivos para crianças.

Além de serem muito bonitos, eles ainda permitem que cada uma de suas filhas tenha seu espaço pessoal!

À direita está um canto com o tema Harry Potter com uma cama elevada, um espaço de estudo com uma mesa e cadeira e alguns depósitos nas laterais. A cama também vem equipada com uma TV para alguns desenhos animados matinais nos finais de semana ou para assistir filmes à noite antes de dormir.

À esquerda estão dois conjuntos de camas – um elevado, proporcionando muito espaço para mais armazenamento embaixo, e um mais abaixo. A cama mais baixa foi projetada com o tema de 101 dálmatas e também contém um pouco de espaço para pertences pessoais, enquanto a cama elevada é um canto no estilo de Aristocats.

As fotos foram postadas em um grupo do Facebook onde as pessoas adoraram o design e o layout

Cada pedaço de espaço parecia ser utilizado ao máximo, sem fazer parecer que estava apertado. Todos agora têm seu próprio espaço pessoal para todas as suas coisas e atividades – e ainda há muito espaço para os três brincarem no chão.

E as vantagens não param: além da vantagem de remodelar o ambiente e deixar as coisas frescas, as crianças também se apaixonaram tanto pelo quarto que estão mantendo-o limpo e arrumado, de acordo com Rachael.

Não é uma ideia maravilhosa? O que você achou?

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
filme mais perigoso do mundo

Qual foi o filme mais perigoso do mundo?

Tiktaalik – Origem do Meme