Followers

Levaram um gato para o escritório para se livrar de ratos, mas ele começou a ganhar dinheiro ao invés disso

24 jan, 2020
1408 Views

Este lindo gatinho foi adotado pelo proprietário da agência de marketing GuRuStu, em Tulsa. Eles precisavam manter os ratos afastados, e ter um gato era uma ótima solução para ajudar a resolver esse problema. Esse cara fofo rapidamente se juntou à equipe e começou a amar ficar sentado perto da janela e da porta, assistindo o que estava acontecendo na rua

E tudo isso parecia normal, um gato comum observando as pessoas que passavam. Mas, de repente, a equipe encontrou dinheiro no chão perto da porta. Eles não conseguiam entender de onde tinha vindo. A situação se repetia uma e outra vez, e eles não ainda não tinham respostas.

Mas então, eis que surge uma teoria. O escritório da empresa está localizado no distrito de entretenimento, e muitas pessoas passam pela porta do escritório. E se as pessoas estivessem usando dinheiro para brincar com o gato?

Eles decidiram testar seu palpite e tentaram deslizar uma nota na fenda da porta. O gato reagiu rapidamente e o agarrou. E é assim que tudo acontecia:

 

Ver essa foto no Instagram

 

#slomo #cashnipkitty at 3rd and Kenosha in downtown Tulsa. All donations go to Day Center for the Homeless . . . and he’ll gladly handle your donation for you!

Uma publicação compartilhada por Dave Davis (@reporterdave6) em


O gato com um talento incomum se tornou muito popular, e muitas pessoas vinham brincar com ele. Por causa disso, mais dinheiro apareceu dentro da porta e a equipe decidiu encontrar uma causa digna para a qual doar. Eles decidiram doar esse dinheiro para uma instituição de caridade chamada Tulsa Day Center for the Homeless, porque há muitas pessoas sem-teto na área e o gatinho também já foi um sem-teto.

Esse ladrão adorável ficou conhecido como CASHnip Kitty e as pessoas começaram a enviar dinheiro e apoiar esse cara doce. Ele continua a ajudar as pessoas necessitadas e vive uma vida de gato alegre. Mas ele nunca será um gato comum. Este pequeno fofo tem um grande poder e ele muda vidas para melhor.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.