Followers

Jornalismo imparcial

21 jun, 2009
488 Views
13 Comments

fazenda11

Não sei se é uma impressão pessoal, mas quando se usa a palavra para definir o seu próprio significado, não é necessário aspas. Exceto o quando o escritor quer adicionar uma pitada de sarcasmo no texto.

Porém, eu não posso deixar de concordar que os habitantes do reality “A Fazenda” são atores/cantores wannabes, que nunca conseguiram chegar no auge da carreira. Via de regra, são pessoas que perderam visibilidade da mídia. O mais “célebre” (também vou usar o recurso do escritor), Dado Dolabella, estava apagado fazia muito tempo depois de sequências de brigas e boatos relacionados a seu namoro.

fazenda21

Essa parte declara o parcialismo do jornalista, claramente puto(a) que o formato do seu programa preferido esteja sendo copiado descaradamente. Usar como referência um programa concorrente é muita preguiça: o BBB foi pioneiro no Brasil no que diz respeito a reality show, tudo bem, mas como o jornalista o descreveu na época? Utilizando referência do concorrente que não foi.

Essas pequenas coisas, pra mim, denunciam preferência pessoal, e no entanto, falta de imparcialidade. Errei? Se você tem outra opinião, pode compartilhar nos comentários. Afinal, jornalista não precisa mais ter diploma (há, não podia deixar essa passar).

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.