no

Inventaram uma camisinha que dá informações sobre vida sexual

Eu sinceramente não faço ideia onde as pessoas estão com a cabeça, mas acabaram de inventar uma camisinha que dá informações sobre a vida sexual da pessoa que está utilizando.
 

A empresa British Condoms criou o que eles chamam de “camisinha inteligente”. O produto, chamado i.Con fica posicionado na base do órgão masculino e envia as informações sexuais do indivíduo para um app no smartphone do usuário. Dá pra acreditar?

A faixa é ajustável, e consegue medir o número e a velocidade dos movimentos de penetração, bem como a duração das sessões, variações nas posições e CALORIAS QUEIMADAS. Os dados poderão ser compartilhado com conhecidos e com o resto do mundo se quiser. Como se já não fosse suficiente a quantidade de gente se gabando sexualmente.

“Você poderá acessar estatísticas comparáveis com outros usuários do i.Con ao redor do planeta”, diz um comunicado da empresa.

Apesar do nome, o produto não é uma camisinha de verdade, mas os fabricantes dizem que é possível detectar algumas DSTs com a i.Con, como gonorreia e clamídia- Até que enfim uma utilidade real.

“Há uma luz de LED que brilhará em roxo caso DSTs que podemos detectar estejam presentes”.

A British Condoms disse que 900 mil usuários já fizeram a reserva da i.Con e que o acessório inteligente será vendido por 60 libras (cerca de R$ 264).

 

Fonte: Independent

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Estes animais aprontaram- Mas é impossível não perdoar!

O que aconteceria se todo mundo virasse vegano?