Followers

Instagram foi criado para zoar as fotografias de camping

04 dez, 2017
63 Shares 1493 Views

Um fato que a gente já sabe, é que nem tudo que se vê no Instagram é realmente verdade. Muitas pessoas sentem a necessidade de mostrar como a vida delas é incrível… Mas esta conta chamada You Did Not Sleep There – Você não dormiu lá – foi criada justamente para se divertir sobre a moda de camping na rede social.

A conta foi criada por Luisa Jeffery, da cidade Portland, nos EUA no ano de 2015. Nesta época, ela foi a um acampamento com seus amigos no Grand Canyon, e em um momento um deles sugeriu montar a barraca só pra tirar uma foto bonita e marcar uma loja.

Então Luisa soube que as pessoas faziam isso o tempo todo, só para tirar fotos!

Uma vez em casa, ela se inspirou para iniciar uma conta do Instagram para ressaltar a ridicularização da tendência dos campistas.

No entanto, Jeffery entende perfeitamente que pode haver algumas pessoas que dormiram nesses locais e nem tudo foi encenado. “Mas não se trata de estar errado ou certo, é apenas chamar clichês e fazer as pessoas rirem. Eu nunca tomei isso tão a sério “, disse Luisa à National Geographic.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.