Followers

Imagens mostram animais selvagens em seus momentos mais autênticos

07 fev, 2020
1129 Views

Muitas pessoas associam a Finlândia ao clima frio, à escuridão por longos períodos e às vastas árvores da floresta. No entanto, este país no norte da Europa não é só isso e um fotógrafo está aqui para mostrar que esses estereótipos estão realmente incompletos e equivocados!

Ossi Saarinen é um fotógrafo finlandês de 23 anos que acredita que a Finlândia é muito mais que frio e escuridão extremos. Ele prova isso mostrando o lado encantador e mágico de sua pátria através de sua fotografia da natureza.

Saarinen captura animais selvagens que refletem a natureza pacífica que só pode ser vista nas florestas finlandesas que cobrem três quartos do país. Nessas florestas intocadas, encantadoras e envelhecidas, os animais selvagens vagam livremente

Todos eles parecem misteriosos, encantadores e fascinantes, como se tivessem acabado de sair de um conto de fadas.

 Aqui, cada encontro entre humanos e animais é uma experiência especial e inesquecível…

Não é incrível ver o quanto a natureza é bela em diferentes partes do mundo? E é melhor ainda que existam profissionais capazes de nos transmitir todo encanto dos quatro cantos do nosso mundinho.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.