Followers

Ilustrações mostram que como os gatos podem ser amorosos

12 jun, 2019
1091 Views

Quando se trata de escolher entre cães e gatos, geralmente há dois tipos de pessoas. Aqueles que adoram a natureza amigável, amorosa, leal e às vezes excessivamente excitada dos cães e os que amam companhia felina brincalhona, ativa mas independente.

No entanto, por mais que alguns de nós adorem companhia felina, provavelmente ouvimos frases como “gatos são egoístas, gatos não se apegam nem se preocupam com seus donos, gatos são traiçoeiros”, e assim por diante. Mas sabemos que nada disso é verdade- e esta artista também sabe.

Margherita Grasso é uma ilustradora e designer gráfica atualmente vivendo e trabalhando em Milão, na Itália. Ela adora representar o mundo ao seu redor com cores e humor, concentrando-se em detalhes que só podem ser percebidos por olhos penetrantes.

Ela usa suas habilidades para nos mostrar como realmente os gatos convivem com os seres humanos. O resultado é maravilhoso:

E aí, o que vocês acharam? Tem algum gatinho em casa? Conta pra gente!

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.