Followers

Ilustrações mostram personagens da Disney vivendo no mundo moderno

15 jan, 2018
2467 Views

Quando pensamos em Disney, logo nos vem em mente os contos de fadas em que todos são “Felizes para sempre”… Mas depois de uma certa idade a gente percebe que não existe felicidade que dure para o resto da vida.

O artista mexicano José Rodolfo Loaiza Ontiveros resolveu imaginar como seria se os queridinhos da Disney tivessem que viver nos dias de hoje. Criando esse tipo de obras de arte, Rodolfo “quer levantar a questão do que aconteceria com nossos personagens clássicos se fossem carne e sangue e fossem confrontados por um mundo de fama frenético e excessivo, quantos deles se mostrariam suscetíveis ao excessos de drogas, álcool, assédio ou vaidade? ”

Usando seu humor negro e nítido, “Em seu trabalho, os finais finais heterossexuais lendários foram considerados desatualizados e perderam sua exclusividade. Os desprotegidos finalmente encontrarão um final que desejaram, além de qualquer viés ou fobia”.

Se você não quer perder sua inocência, ou se considera intolerante à este tipo de arte, o versinho recomenda que você NÃO VEJA este post. Mas se você está morrendo de curiosidade e entende que são somente obras de arte que não vão influenciar as crianças ou qualquer tipo de coisa assim, veja:

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.