Followers

Idoso que acabou sendo demitido por causa do Corona-Vírus monta canal de culinária no Youtube

Demitido por conta do Corona, um fofo senhor vê como saída um canal no Youtube, onde sua carisma e seu amor pelo que faz conquista milhares de fãs . Veja só:

Lá no comecinho de 2020, certamente ninguém imaginava que em três meses estaríamos vivendo esse colapso terrível, fomos todos pegos desprevenidos. Sem duvidas isso mudou completamente nossas vidas, inclusive aquelas pessoas que estão perdendo o emprego, como é o caso de Carlos Elizondo.

Carlos, demitido por conta da crise, tentou um plano B

Com 79 anos de idade, Carlos foi demitido por conta da crise gerada pelo vírus e, como gostava muito de cozinhar em suas horas livres, se perguntou: “Por que não montar um canal no Youtube?”

Decidido, montou seu canal e começou a ensinar algumas receitas, mas o que ele não imaginava é que, em aproximadamente 1 mês já possuiria mais de 420 mil fãs inscritos em seu canal!.

Com apenas 1 mês de canal já alcançou 420 mil inscritos, o que ele tem de tão especial assim?

O sucesso está sendo tanto que inclusive já concedeu entrevistas para diversos sites culinários, entre eles o ‘Sabores’, onde explicou que seu país inteiro precisou se adaptar a nova realidade e foi incentivado a criar o canal por suas filhas, já que sempre foi um cozinheiro de mão cheia e ama mexer com as panelas.

“Na minha idade, ainda acredito que tudo pode ser alcançado quando você faz coisas com o desejo de viver. Coragem!”

Essa linda frase acima é a descrição do canal de Elizondo, que gosta de ensinar o preparo de receitas típicas, na mesma entrevista ele revelou também que usa, em quase todas suas receitas, alguns produtos da empresa que ele trabalhava, como forma de ajudá-los. Que fofo!

Em apenas duas semanas de canal, o senhor já tinha alcançado 1000 inscritos e comemorou a marca com um vídeo super fofo que com certeza vai derreter seu coração. É muito bom ver alguém que faz as coisas com amor crescer, não é verdade?

Para mais conteúdos: Facebook/ Instagram

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.