Followers

Husky encontra uma caixa cheia de gatinhos e se torna mamãe

26 jul, 2018
3918 Views

Whitney é a dona de uma cachorrinha com um coração de ouro chamada Banner. Ela não só se dedica a ajudar sua dona com sua deficiência, mas também tem um talento especial para resgatar outros animais necessitados e cuidar deles!

A Husky de 3 anos, tem estado junto com Whitney desde que era filhote, e desde então ela alerta os ataques de ansiedade, enxaqueca, impulso momentâneo e várias outras tarefas essenciais para ajudar sua dona!

 

Mas sua última façanha é de derreter o coraçãozinho! Ela encontrou uma caixa de papelão selada na mata com SETE filhotinhos de gatinho, e atraiu sua dona para ajudar também. Depois de abrir a caixa, ela começou a arrancar os pequenos gatinhos, um por um.

“Alguém deve tê-los colocado em uma caixa de papelão, fechar a tampa e deixá-los lá para morrer”, disse Whitney em entrevista ao Metro. “Eles provavelmente pensaram que ninguém os descobriria. Eu nem sei como Banner sabia que eles estavam lá. Os gatinhos estavam congelando e não estavam miando nem nada.

Ainda bem que a heroína Banner estava alerta!

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.