no

Hugh Jackman visita o Brasil

21-wolverineee

O ator aclamado Hugh Jackman veio ao Brasil divulgar o seu novo filme X-Men Origens: Wolverine. Não vou entrar no mérito do filme porque tem gente que gosta e tem gente que não gosta, seja porque não gosta de filme de ação, seja porque são fissurados pela série e acharam que o filme não foi fiel. De qualquer maneira, eu gostei do filme.

X-Men – Origens foi o maior lançamento da Fox no Brasil em todos os tempos. Estreou na quinta-feira passada e, só nos primeiros quatro dias, levou mais de um milhão de pessoas aos cinemas. Nos Estados Unidos, faturou US$ 35 milhões no primeiro dia, mesmo tendo vazado na internet um mês antes da estreia. Dá pra ver que a intenção do filme não era ser fiel, e sim comercial. Claro, o que não é comercial hoje em dia?

"Yes! Caipirinha, Samba, Mulatas!"
"Yes! Caipirinha, Samba, Mulatas!"

Eu não posso deixar de comentar que o ator ainda foi ao Corinthians e tirou fotos e trocou carícias com o bola oito, digo, camisa nove, Ronaldo Fofomeno. E ainda disse (palavras dele): “Meus amigos vão me odiar”. Até o Wolverine pagando pau pra ele, tá podendo mesmo.

E ainda completou a entrevista coletiva com uma resposta muito criativa: disse que a fama de homem mais sexy do mundo seria mais útil aos 21 anos de idade. É negão, agora casado e com dois filhos pra criar esse título não presta pra muita coisa, hein?

"Entrevista pro Video-show e pro Fantástico? Claro, vamos combinar.."
"Entrevista pro Video-show e pro Fantástico? Claro, vamos combinar.."

O que você acha?

Written by Lucas Thomé

Comentários

Deixe uma Resposta
  1. Pingback:

  2. Pingback:

  3. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Verso do Inverso ganha um selo

Wolverine, o único amigo de um porquinho.