in

Conheça a Horta interna inspirada na NASA

Agora você pode ter uma horta maravilhosa e tecnológica no interior da sua casa! Conheça esta horta interna inspirada na NASA!

O Rotofarm é um jardim interno que utiliza a tecnologia de gravidade zero para cultivar vegetais.

Manter um jardim interno de sucesso nunca foi tão fácil (ou elegante) graças ao Rotofarm by Bace.

A horta interna inspirada na NASA tem a tecnologia de gravidade zero e o design possui eficiência que o ajudará a cultivar seus vegetais e ervas favoritos. Tudo isso usando menos espaço, água e energia.

E o melhor de tudo, requer pouco esforço de sua parte. Gaste apenas cinco minutos por semana cultivando os vegetais e você desfrutará de uma recompensa antes que perceba.

O uso da horta interna inspirada na NASA requer pouco esforço de sua parte e pode ser monitorado pelo aplicativo.

Assim como este vaso inteligente, o monitoramento através do telefone é uma excelente opção para saber como estão suas plantinhas.

Então, como funciona o Rotofarm? A inovação deles é imitar a gravidade zero – pesquisas na Estação Espacial Internacional mostraram que as plantas crescem melhor sem a gravitação. Para imitar isso, o dispositivo gira o seu jardim 360 ° a cada hora. Isso reduz os “efeitos da gravidade para suprimir o crescimento” e otimiza a água e a aeração das raízes, além de maximizar a exposição à luz.

O Rotofarm faz isso enquanto ocupa três vezes menos espaço que um jardim plano, e o design elegante significa que ele pode ir para a sua cozinha ou outras partes da sua casa.

Existem apenas algumas etapas que você deve seguir para fazer o seu jardim crescer. Para começar, coloque as vagens pré-semeadas nas ranhuras das plantas e encha o dispositivo com água e nutrientes. Por meio do aplicativo, você monitora e controla o crescimento e, finalmente, aproveita seus vegetais.

Horta interna inspirada na NASA

Atualmente, o Rotofarm está levantando fundos para a produção através do Indiegogo. Reserve o seu hoje mesmo visitando a campanha dele.

Fonte: My Modern Met

What do you think?

Written by Paula Muniz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Gatinhos que tentaram ajudar seus donos a montar quebra-cabeças

Artista brasileiro cria quadrinhos sobre o cotidiano dos heróis