no

Homem transforma sua escada em uma adega

Muitas pessoas que amam vinhos sonham em ter uma adega em casa. Mas nem sempre nossas casas tem espaço suficiente para isto, a não ser que sejamos criativos… Como este homem que acaba de transformar sua escada em uma adega.

O construtor Murray Berrill criou uma escada inovadora que funciona como armazenamento para 156 garrafas de vinho.

Uma escada de vinhos. Este foi o pensamento que inspirou o construtor australiano Murray Berrill a reformar sua casa. Ele transformou sua escada em uma adega.

Vinho em si é uma bebida maravilhosa, e se misturar com design o resultado não pode ser menos do que GENIAL!

Os degraus não apenas guardam 156 garrafas de vinho, mas também possuem um termômetro embutido para garantir que tudo fique na temperatura perfeita.

A ideia inteligente foi criada usando gavetas pré-fabricadas compradas em uma loja de ferragens, e levou apenas uma semana e meia para ser concluída.

A motivação por trás da transformação da escada em uma adega

Quanto questionado sobre o que motivou esta ideia, Murray disse “Eu odeio o espaço morto ao reformar uma casa, já que você essencialmente não aproveita nada nada”

“Então pensamos em colocar o vinho nas gavetas da escada e não em outro lugar”, compartilha o construtor.

O planejamento inovador permitiu que ele concretizasse sua ideia. Claro, foi preciso um estudo para entender como todas as garrafas se encaixariam e como fazer com que a estrutura fosse forte o suficiente para suportar o peso da utilização da escada sem danificar as bebidas- e até mesmo a própria saúde.

Embora ele nunca tivesse construído uma escada de armazenamento de vinho, depois de descobrir os detalhes, tudo se encaixou.

Além do termômetro embutido, Murray também teve o cuidado de garantir que as gavetas estivessem bem isoladas. Agora, ele está pensando em incluir uma unidade de refrigeração para resfriar algumas garrafas.

Depois que ele compartilhou seu projeto na página de Facebook de sua empresa, ficou claro que a escada de vinho tinha muitos fãs. Como uma pessoa comentou: “Vou beber dessa ideia! Muito esperto!!” enquanto outro declarou: “Omg, é a escada para o céu!”.

Dada a popularidade do projeto, temos a sensação de que essa não será a última escada de vinho que veremos.

Caso você esteja se perguntando, Berrill estima que custou cerca de US $ 5.500 dólares australianos (cerca de US $ 3.500) para concluir o projeto inteiro.

E aí, o que você achou?

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
Ouriço e gato-de-bengala

Ouriço e Gato-de-Bengala vivem aventuras animais

Poliamor

Estado das relações poliamorosas no Brasil