Followers

Homem descobre que adotou um canguru em uma noite de bebedeira

09 mar, 2020
1822 Views

A bebida às vezes age de formas malucas no organismo das pessoas. Algumas delas começam a chorar desesperadamente, enquanto outras fazem loucuras que só são possíveis graças ao nível de álcool no sangue. Mas dificilmente uma noite de bebedeira irá terminar como a deste homem que adotou um canguru!

Você já fez uma aquisição enquanto estava bêbado? Geralmente as pessoas acabam comprando coisas inúteis das quais elas nunca vão precisar. Uma mala cara que você definitivamente não pode pagar? Sim. Uma aula de algo que você nunca faria sóbria? Vendido. Uma caneta da Apple? Claro, por que não. Uma casa abandonada que você só pode alcançar andando 15 km a pé? Sim por favor.

Mas este jovem de Minneapolis, Minnesota, realmente pensou fora da caixa com sua aquisição. Ele ficou tão bêbado na véspera de Ano Novo que adotou um canguru bebê e só  percebeu isso meses depois.

Peyton Haag tomou a decisão mais saudável de todos os tempos – ele adotou um canguru

Embora Peyton tenha adotado os filhotes de canguru na véspera de Ano Novo, ele ficou inconsciente até alguns meses até 2020. “Toda semana, desde 2 de janeiro, eu recebia a notificação de que $ 5 foram cobrados automaticamente da minha conta corrente.”

“Isso também aconteceu na mesma época em que eu havia renovado vários serviços que exigem pagamentos mensais (Spotify, Amazon, Netflix, etc.), então eu realmente não pensei muito nisso por um tempo, pois pensei que era apenas alguma taxa ou imposto ou algo assim. ”

O problema é que ele só entendeu meses depois, após várias doações de US $ 5

Mas depois de um período de pesquisa, ele encontrou um bilhete que ele havia colocado no celular na grande noite: ele se tornou papai adotivo de não apenas um, mas DOIS bebês cangurus!

“Isso foi até alguns dias atrás, quando eu notei que isso acontecia semanalmente, em vez de mensalmente, o que não é normal para serviços de assinatura, então tentei investigar e descobri que era um grupo ambiental e de vida selvagem”.

Mas então ele percebeu que o lugar em que adotou Holly e Gizmo usa a maioria de suas doações no site deles e não com a bebêzinha.

“Depois de MUITA procura, encontrei no meu e-mail de estudante um recibo que dizia ‘Obrigado por sua doação! Seu patrocínio irá para todos os tipos de animais necessitados, incluindo esta canguru filhote ferida chamada Holly. ‘”

Depois de descobrir sua aquisição de ano novo, ele não queria abandonar a ideia 

“Suponho que fui inspirado a adotar um canguru naquela noite, pois também foi por volta dos incêndios graves que aconteciam por lá e, como eu estudei em Adelaide, na Austrália, por cinco meses, sou muito apegado ao país!”

E agora ele é papai adotivo de dois cangurus em outra instituição!

Infelizmente, a organização que ele escolheu, embriagado, não estava enviando todas as suas doações para os animais. E ele decidiu interromper seus pagamentos.

Mas ele não tinha coragem de parar completamente, então agora ele está doando para outra fundação onde é papai de outros dois filhotes de canguru!

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.