Followers

Homem acreditava que encontrou seu gato perdido mas logo seu gato verdadeiro volta pra casa e agora ele tem 2 gatos iguais

Homem sai a procura de seu gato perdido e curiosamente seu gato verdadeiro aparece. Veja que história louca!

Essa história é bem engraçada e vou lhe contar agora!

Em um dia comum, Stanislav Zak , (que pelo nome já se sabe que é russo) estava procurando seu gatinho, um frajola daqueles preto com manchinhas brancas, que adorava se esconder. No entanto, nesse dia em específico, seu gatinho não estava escondido em casa pois Stanislav havia caçado em todo canto ..

E o que você faria se seu gato, que não é acostumado a sair, fugisse de casa? Iria ficar preocupado e iria procura-lo, né? Pois foi exatamente o que ele fez, e para sorte dele, não demorou muito encontrá-lo. Que sorte!

Mas se a história acabasse por aqui não teria graça né? Acontece que mais tarde, o verdadeiro gato de Stanislav voltou pra casa e ele percebeu que o gato que havia achado antes na rua não era seu, os dois gatos eram apenas idênticos. Ele diz que se seu gato verdadeiro não fosse tão carinhoso, seria difícil saber qual dos dois era realmente o verdadeiro.

Ele então contou isso no Facebook e o assunto viralizou

Ele diz em seu post:

“No mês passado, meu gato desapareceu. Há uma semana eu o encontrei e o trouxe para casa. Hoje meu gato voltou. Agora eu tenho dois gatos idênticos”


Os internautas comentaram suas história também;


Fonte: Twitter

Fonte: Twitter

Esse tweet de Lucy deixou muitas pessoas horrorizadas, mas ela foi apenas interpretada de maneira errada.

Ela contou que: Um dia voltava pra casa de carro com seus familiares quando de repente, avistaram um gatinho atropelado na rua, e pela cor de seu pelo, Lucy e a família acharam que o gato eram deles e o enterraram para despedir do amado gatinho. Mas logo o gato deles verdadeiro apareceu e estava vivo e saudável. Que estranho né?


Fonte: Twitter

Fonte: Twitter

Fonte: Twitter

O que achou da história? Conta pra gente!

Para mais conteúdos: Facebook/ Instagram

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.