Vocês lembram do bilionário americano Charles Simonyi de 60 anos que pagou R$35 milhões pra viajar pro espaço? Pois é, quando esse pessoal faz umas coisas estranhas, outra mais estranhas ainda ficam em evidência.
Agora a nova é que os cosmonautas russos não podem utilizar o banheiro dos americanos lá na ISS (International Space Station). Magina o russo querendo escorregar um strogonoff e a plaquinha “No Vodka-lovers allowed”.

Diz que a rixa começou quando o governo russo começou a cobrar dos Estados Unidos para mandar seus astronautas ao espaço. E que essa burocracia está atrapalhando o relacionamento dos astronautas lá no espaço, o que eu acho muito estranho. O que cosmonautas russos e um americanos tem a ver com a burocracia de sabe-se lá quantos km de distância?
“Isso está tendo um efeito negativo no nosso trabalho”, disse Padalka. “Os cosmonautas estão tentando ficar acima dessa disputa. São os políticos e os burocratas que não conseguem chegar a um acordo.”
O relacionamento humano não depende disso, pra mim é uma mini-guerra fria sendo travada lá em cima, briguinha de ego mesmo: “Uiui, se eu ver champignon boiando no meu lindo vaso vou soltar a franga”.
Comentários
Loading…