no

Grey’s Anatomy: atores que participaram da série e você esqueceu

grey's anatomy
grey's anatomy

Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy é um sucesso e não há dúvidas com relação a isso. Lançada em 2005, a série está na sua décima sexta temporada e foi causa de muitas lágrimas. Em todos esses anos, muitos atores participaram da série, mas será que você lembra de todos?

Ao longo de 15 anos a série realmente precisou de muitas participações especiais. Algumas tiveram mais tempo de tela do que outras. Entretanto, todas foram relevantes para o desenvolvimento da criação da realidade desse hospital. 

Alguns destes atores estavam apenas começando a carreira e nem imaginavam que fariam tanto sucesso quanto estão fazendo agora. 

10 atores que fizeram Grey’s Anatomy, mas você esqueceu

Mandy Moore 

Mandy Moore em Grey's Anatomy

Talvez você tenha conhecido Mandy Moore no filme “Um amor para recordar”, ou então você só foi conhecê-la em “This is us”. Onde quer que tenha sido, se você é fã de Grey’s Anatomy, você também a viu como paciente do hospital. Duas vezes. 

Ela interpretou a mesma personagem em dois episódios da série. Um dele foi um dos mais dramáticos até o momento, o do atirador no hospital. 

Por causa do tiroteio ela não consegue fazer a cirurgia e, por isso, precisa retornar ao hospital na temporada seguinte. 

Christina Ricci

Christina Ricci em Grey's Anatomy

Christina Ricci fez muito sucesso na infância com filmes como “A família Addams”, “Gasparzinho” e “A lenda do Cavaleiro sem Cabeça”. Por isso, é bem provável que você a tenha reconhecido na segunda temporada de Grey’s Anatomy. 

Ela também fez parte de outro episódio muito dramático da série. Eu sei que Grey’s tem vários episódios muito dramáticos, mas o da bomba foi um dos que causou maior impacto.

Abigail Breslin

Falando em atores mirins, Abigail Breslin fez muito sucesso na infância e, inclusive, foi nessa época que você pode vê-la em Grey’s Anatomy. 

A estrela de “Pequena Miss Sunshine” participou de um capítulo da terceira temporada da série. Sua personagem interagiu muito com o Dr. Karev pois, apesar de ele não acreditar no começo, ela era imune a dor.

Elisabeth Moss

Muito antes de ser escalada para The handmaid’s Tale, a atriz Elizabeth Moss fez uma participação na terceira temporada da série. Mas não como paciente. Ela tinha uma mãe com problemas sérios de saúde e acabou se tornando uma filha extremamente protetora. Tanto que estava sufocando a mãe. 

Bernadette Peters

Bernadette Peters em Grey's Anatomy

Bernadette Peters já era famosa quando participou da série. Entretanto, ela é uma daquelas atrizes que são muito conhecidas, porém muitas vezes não nos lembramos de onde. Você já disse “eu já vi algo com essa atriz, mas não me lembro o que foi”? 

Esse é o sentimento que muitas pessoas tem com  Bernadette Peters. Em Grey’s Anatomy, ela participou da quinta temporada. Sua personagem estava em uma limusine com uma amiga quando elas bateram. É um episódio cheio de traição e relações pessoais. 

Geena Davis

Geena Davis ficou muito conhecida em filmes da década de 80 e 90. Quem não se lembra de “Os fantasmas se divertem” ou de “Thelma e Louise”? Mas ela anda sumida das telas e, segundo a própria atriz, isso se dá pelo fato de que depois dos 40 ela parou de receber personagens interessantes

Mas se você é dos que está em dia com Grey’s Anatomy, você a viu na 11ª temporada, interpretando uma médica com 6 meses de vida e o desejo de compartilhar seus conhecimentos com Arizona Robbins.

Demi Lovato

Demi Lovato já era famosa entre adolescentes quando participou da série, mas definitivamente não tinha o sucesso que tem hoje. A atriz e cantora esteve na sexta temporada de Grey’s e interpretou uma jovem que havia recebido o errôneo diagnóstico de esquizofrenia. 

Sarah Paulson

Antes de se tornar um grande nome de Hollywood e das séries de Ryan Murphy, Sarah Paulson foi a responsável por dar vida à mãe de Meredith Gray, Ellis Gray, em um flashback da sexta temporada. 

Nia Vardalos

Nia Vardalos em Grey's Anatomy

A atriz e roteirista de “Casamento Grego” participou da oitava temporada de Grey’s Anatomy. Ela foi uma paciente que precisava de um transplante de fígado. A doadora era a irmã da personagem, mas elas tinham problemas não resolvidos de relacionamento. 

Millie Bobby Brown

Se você acha que o primeiro papel de Millie Bobby Brown foi em Stranger Things, você se enganou. Na décima primeira temporada sua personagem precisou socorrer a mãe que havia se machucado durante um terremoto. Ela precisou da ajuda de Owen Hunt, mas ele só pode ajudá-la por telefone. 

E aí, vocês lembram de mais algum ator ou atriz que participaram da série, mas podem ter sido esquecidos?

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Nota de 200 reais – Origem do Meme

Jovem faz montagens em cenas épicas com celebridades