no

Geniais Idiotas

vai_massaPrimeiro eu quero agradecer ao Lucas por esta oportunidade de ser um grande filho da puta sem que as pessoas me encham o saco.

Agora… que maravilha essa mudança na Fórmula 1. Foda-se a constância, agora eu ganho 5 corridas e bato em todas as outras que sou campeão. Muito bonito. Tanto que se essa regra tivesse em vigor desde o começo, o Massa teria ganho a ultima temporada e o Senna teria mais um título.

De fato, o que muda realmente? Bosta nenhuma. Simplesmente bosta nenhuma. Agora vão premiar o mais maluco, só isso. Como acontece nas Olimpíadas, o Zimbábue, por exemplo, pode ganhar uma medalha de ouro e só, ficando na frente de outro pais, como, por exemplo, Ilhas Maurício, que não ganha nenhum ouro, mas que tem no total 542 medalhas de prata e bronze. É de uma genialidade atroz.

Aliás, é uma belissima temporada, esta. Num ano em que a equipe mais sem querer da história, a Brown GP, com o piloto mais xoxo, Jason Button, são os destaques dos testes, terminando com o melhor tempo de todo o inverno, vai saber o que se esperar.

Uma coisa é certa: quando os motores forem ligados em Melbourne, a Formula 1 terá mudado para sempre. Prost X Senna? Au revoir.

É Massa… vai que é sua. Ou não…

https://msn.lancenet.com.br/especiais/formula-1/noticias/09-03-17/509270.stm?campeao-da-f-1-sera-o-que-vencer-mais-corridas

O que você acha?

Written by Lucas Thomé

Comentários

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Só mais 3…