Followers

Gêmeas idênticas se casam com gêmeos idênticos

08 ago, 2018
72 Shares 808 Views

É possível uma coincidência assim?

Os irmãos gêmeos idênticos Josh e Jeremy Salyers propuseram às irmãs gêmeas idênticas Brittany e Briana Deane no dia 2 de fevereiro (ou 2-2), e eles acabam de se casar em uma cerimônia conjunta no Twins Days Festival de Twinsburg em 2018 em Ohio.

A cerimônia teve como tema “Twice Upon a Time”, com ministros gêmeos idênticos liderando o caminho.

“É realmente um conto de fadas que se tornou realidade. Casar-se com os gêmeos é algo muito importante para nós ”, disse Briana (que se casou com Jeremy) à PEOPLE . Ela até chamou a cerimônia de “conto de fadas duplo”.

Brittany acrescentou: “Sabíamos que as chances eram incrivelmente escassas. As estrelas tiveram que se alinhar para os nossos sonhos se tornarem realidade. Eu me casarei com o homem dos meus sonhos e ao mesmo tempo vou olhar ao meu lado e ver minha irmã gêmea se casando com o homem dos seus sonhos. ”

As noivas usavam vestidos combinando enquanto os noivos vestiram smokings idênticos. O quarteto se encontrou no ano passado no mesmo festival. Brittany e Briana estavam presentes há anos e conheceram Josh e Jeremy no último dia do encontro de gêmeos de 2017. Foi o primeiro deles.

“Lembro-me vividamente da primeira vez que Brittany e eu vimos Josh e Jeremy no festival dos gêmeos”, disse Briana. “Eu também lembro da primeira vez que todos falamos na última noite do festival. É como se tudo estivesse em câmera lenta ”.



Não é legal?

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.