no

Gato mascarado conquista a Internet

gato mascarado e seu filhote

Quem é esse gato mascarado que está levando as pessoas a terem uma explosão de fofura? E como assim ele tem um filhote tão fofo quanto?

Se tem uma coisa que nós amamos nesse blog é animais. E é unânime, desde vaquinhas fofas até cobras peçonhentas- o reino animal não para de nos surpreender.

E mais uma vez estamos aqui com um bichinho que foi pintado pela mãe natureza!

O gato persa Boy está fazendo um baita sucesso na internet por sua aparência diferente. Ele tem uma mancha distinta ao redor dos dois olhos que se parece com a máscara icônica do Zorro.

gato mascarado

Seu dono, Indraini Noor é apaixonado pelos felinos e uma grande prova disso é o fato de que ele tem vários gatos. Porém é o pequeno Zorrinho que encantou a Web.

Ele não é muito diferente de um gato normal, como diz Noor, “Ele sempre quer ser acariciado e gosta muito de brincar, mas odeia tomar banho toda semana.”

E recentemente para deixar todos ainda mais apaixonados, Boy aprontou – e um dos filhotinhos nasceu a cara do pai!

Ninguém sabe o que está dentro da mente de um gato, mas presumimos que ele se sente orgulhoso de seus gatinhos, pois sabe que os filhos são dele.

Como? Bem, entre os gatinhos, havia outro que usava máscara e chapéu, igualzinho ao pai. O gatinho ajudante foi apropriadamente chamado de Bandit.

Não é uma gracinha? Pode falar que é uma das coisinhas mais fofas que você viu hoje!

O gato mascarado além de parecer que foi realmente colorido pela natureza de forma especial, nos deixa encantado pois suas marquinhas foram repassadas para seu filhotinho- e ele ficou igualzinho.

Um verdadeiro show da genética para nos deslumbrar!

E aí, o que vocês acharam?

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
seguir em frente

8 sinais para seguir em frente em sua vida amorosa – ou não

transforma peças antigas

Mãe transforma peças de roupa antiga em looks incríveis