Followers

Gato escocês viaja sozinho e cativa o mundo com suas aventuras

02 mar, 2020
1252 Views

Conheça George, um gato escocês que viaja sozinho e cativa todo mundo com suas aventuras

Todo mundo que tem ou já teve gato sabe como eles podem ser muito peculiares. Uns são mais tímidos, outros mais ousados, uns são individualistas e outros mais carinhosos. Mas existem aqueles que sempre estão atrás de novas aventuras.

George, o protagonista do post de hoje, é exatamente assim. As façanhas desse simpático bichano começaram a ser registradas por Jackie, filha de Elizabeth e Dennis Royal, um casal que decidiu compartilhar a história no Facebook para que todos conhecessem as peripécias desse felino pela Escócia.

Conheça a história desse gato que chama a atenção de todas as pessoas com quem ele cruza pelo caminho!

Quem é George?

George é o gatinho de Elizabeth e Dennis Royal, um casal de velhinhos que vive em Helensburgh na Escócia. A Liga de Proteção de Gatos de Paisley o resgatou e ficou com ele durante 2 anos porque as pessoas o consideravam muito arisco.

Mas a organização viu nele um brilho extra, e eles tinham razão; George não é um gato qualquer. Ele gosta de caminhar e de sair da cidade, e não há nada que possa pará-lo. E isso quer dizer que George é realmente capaz de tudo para poder passear.

Uma excelente companhia

Elizabeth, de 82 anos, e Dennis, de 90, perderam uma gata que era como um membro da família, por isso a chegada de George os deixou tão felizes. Claro que a decisão de adotar um novo animal não foi fácil, mas Jackie, filha do casal, os convenceu de que levar George para casa seria muito positivo, principalmente para Dennis, que sofre de demência.

Gato escocês perdido? Nada disso!

Dennis sempre se lembra de George porque sempre precisa procurar onde ele está. Cada dia é uma nova aventura. Mas essa situação também fez com que muitas pessoas pensassem que ele estava perdido.

Justamente por isso Jackie decidiu criar uma página no Facebook, para avisar as pessoas que George não está perdido, ele simplesmente adora passear e conhecer novos lugares.

Passeios sem fim

A página de George ficou muito popular e mais de 2,1 mil seguidores passaram a compartilhar fotos e vídeos dele em lugares diferentes. Depois de algum tempo, todos se acostumaram com as suas andanças. Mas isso nem sempre é fácil.

Elizabeth diz que seus passeios duram aproximadamente 3 horas. No entanto, uma vez a família pensou que ele havia se perdido e decidiu pedir ajuda nas redes sociais para saber o paradeiro de George. Pauline McCallum, uma seguidora da página, o encontrou a quase 23 km de casa e ficou muito feliz em poder devolver o animal para a sua família.

O destino sempre o surpreende

Entre os lugares que ele costuma visitar destacam-se casas, jardins de infância, lojas e o parque Blair Drummond Safari & Adventure Park, onde ele costuma participar de passeios escolares.

George não apenas caminha para diferentes destinos, ele também vai de trem para Edimburgo, anda de ônibus e em carros de pessoas que ele não conhece. Ele simplesmente adora uma boa surpresa.

7 vidas para muitas caminhadas

Jackie disse que George tem uma vida secreta. Quando está em casa, só dá atenção a Dennis. Quando sai de casa, tudo se transforma em um grande mistério.

A família deixa o gato livre, por isso os seguidores das redes sociais comentaram que seria interessante lançar uma campanha para comprar um GPS, para que ele não corresse riscos. Com o mapeamento de suas andanças seus donos ficariam muito mais despreocupados.

Apesar de ser o primeiro gatinho que aparece aqui no versinho viajando sozinho, se você gosta de ver aventuras dos nossos amigos felinos, talvez você goste de conhecer Gary, o gatinho mais aventureiro do mundo, ou quem sabe os viajantes Suki ou Cezar?

Devo confessar que eu entraria em desespero se minhas gatinhas fizessem tantos passeios sozinhas como o George.

Você ficaria tranquilo se o seu gato fizesse o mesmo? Quais lugares você acha que ele gostaria de conhecer?

 

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.