no ,

Gatinho que fingia não gostar de bebê, é flagrado dormindo com ela

Por mais ranzinzas que pareçam ser, os gatinhos sempre serão dóceis.

Você certamente já conheceu alguém que, na sua frente é uma pessoa e, quando vira as costas, se torna outra, completamente diferente. Bom, aparentemente, isso também acontece no mundo animal.

O gatinho Sunny passou quase metade da sua vida em um abrigo

Felizmente aos 8 anos de idade, foi adotado por Shannon Richardson e seu marido. “Ele passou seis anos de sua vida procurando um novo lar e, assim que o conhecemos, tivemos que adotá-lo!”, disse a mãe de Sunny.

Ele vivia uma vida de rei, dormia na cama de seus donos, comia a hora que queria, tinha acesso á todos os cômodos da casa. Até que um dia, ele recebeu em casa, uma irmãzinha humana, chamada Hazel.

Logo, Sunny viu todas as atenções serem direcionadas a Hazel, o que causou um certo ciúme no gatinho, que logo começou a apresentar um comportamento negativo. Sunny passou meses deixando bem claro que não era fã da irmã. Seus donos já tinham perdido a esperança, até que um dia, um verdadeiro milagre aconteceu.

Enquanto observavam a bebê pela babá eletrônica, o casal presenciou o gatinho pulando no berço e tirando uma sonequinha com Hazel, o que os deixou muito surpresos.

Essa foi a primeira soneca dele com ela. Eu fiquei muito surpresa em vê-lo no berço! Não é fácil pular ali dentro por causa da cerca, e Sunny não gosta de pular. Ele ficou lá por 4 horas antes do meu marido perceber que ele não tinha ido dormir na nossa cama, como sempre”, explicou Shannon.


Foto: Shannon Richardson

Aos poucos, seu coração foi se abrindo, e hoje, Sunny faz carinho e se aconchega em Hazel, mesmo em público. Olha que amor! Mas também, quem resiste a essa bebezinha linda?


Foto: Shannon Richardson

Essa dupla é a coisa mais fofa, né?

Para mais conteúdos: Facebook/ Instagram

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Essa artista representa países como desenhos animados

Esses animais que não entendem nem um pouco o humor de seus donos