Followers

Gatinho pega celular emprestado e surpreende sua dona com selfies

07 nov, 2017
9382 Views

Sendo um gatinho jovem, Sinatra era muito novo em toda essa coisa de “tecnologia moderna” – smartphones, câmeras digitais, mídias sociais e outros. Mas, apesar de sua inexperiência, o felino conseguiu abalar a galera da internet!

Sinatra vive na Argentina com sua dona, Mariana. Como uma ativa usuária do Twitter , ela provavelmente não é estranha ao que está acontecendo online. Pouco poderia adivinhar, no entanto, que em breve a última celebridade seria seu gato.

Recentemente, depois de colocar o telefone na mesa por um tempo, Mariana voltou e descobriu que Sinatra aproveitou a oportunidade para investigar o próprio dispositivo – deixando algumas surpresinhas para a dona!

“Eu abri a galeria do meu celular e encontrei isso”, escreveu Mariana . “Ele fez SELFIES”.

Claro, o enquadramento das fotos poderia ter ficado bem melhor. Mas para um gato que presumivelmente nunca tirou selfie antes, Sinatra fez um bom trabalho.

E a Internet claramente concorda.

Mariana decidiu publicar o selfies de seu gato no Twitter, onde obtiveram mais de 100 mil curiosos e retweets.

E aí, você tem alguma história animal assim? Envia pra gente pela página do Facebook!

Fonte: The dodo

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.