no

Gatinho acalma cãozinho que estava com medo de trovões!

Um amigo de verdade deve se preocupar e se prontificar a te ajudar, e vice-verso não é mesmo? E isso não é diferente quando tratamos de animais, é talvez até mais intenso!

Dona flagra momento único e fofo entre cadela e gatinho;

O nome desta cadelinha fofa é Moose e ela, como vários outros doguinhos, tem muito medo de trovões, sua amiga gatinha Marvin, começou a entender esse seu medo. E foi aí que sua dona capturou esse lindo momento.

Antes de tudo é bom reforçar que os cães têm um problema mais sério quando o assunto é trovoadas e fogos de artifícios em geral, gatos também sofrem com esse mesmo problema, mas aparentemente, é algo mais incomodo para o cãozinho, na maioria das vezes. Atenção donos d doguinhos: Atenção dobrada!

_Moose e Marvin_

No começo, Mary Barnes (Dona), pensava que as duas nunca se dariam bem, pois não foram adotadas na mesma época, Marvin veio a poucos meses. Mas Moose deixou o ciúmes de lado e ganhou uma nova grande amiga gatinha, e de quebra, surpreendeu sua Mary que ficou toda satisfeita.

Gatinha acalma cadela durante tempestade e mostra que ama a irmã canina

A cadela começou a apresentar um medo mais acentuado de barulhos altos quando a família se mudou para o centro de Detroit (EUA). Ela treme e se esconde (Principalmente no banheiro) quanto está chovendo e quanto há queima de fogos.

Durante uma trovoada em especial ( A mais forte desde a chegada de Marvin), Moose como sempre correu para o banheiro e se escondeu, tremendo de medo.

A gatinha que provavelmente já tinha vivido nas ruas, não teve medo de barulhos e ficou bastante curiosa com o que estava acontecendo. Foi aí que Marvin entendeu tudo, Moose estava com muito medo! assim, marvin foi até ela e fez companhia até que tudo passasse. Elas trocaram até beijocas e carinhos.

Depois do pior ter passado, as duas voltaram a brincar e dormir juntas, como sempre fizeram. O emocionante registro, sem dúvida, nos dá mais provas de que os animais têm muito a nos ensinar.

Curtiu? Creio que gostará de:Esse adorável gatinho teve que remover suas orelhinhas, mas ganhou um grande amigo em compensação.

Para mais conteúdos: Facebook / Instagram

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Acredite se quiser, isso é um sapo! Conheça o sapo preto da chuva!

Esse Pet-shop faz tosas inacreditáveis (25 fotos)