no

Gatinho acaba tirando uma soneca enquanto tentava roubar ração de uma loja.

Esse gatinho que estava com fome tentou assaltar uma loja em busca de ração, e inocentemente pega no sono antes mesmo de terminar seu plano.

Gatinho falha em roubar ração e acaba dormindo

Quem nunca dormiu em meio um assalto? A não espera aí, eu nunca nem pratiquei um assalto, calma aí! Hoje você verá um dos maiores assaltos, com um dos maiores criminosos do mundo: Um gatinho inglês. Que infelizmente foi pego pois em meio a operação se perguntou: “ Por que não uma soneca agora?”.

Tudo que ele queria era comer de uma melhor ração, se não fosse pela soneca, a operação provavelmente seria bem sucedida.

O gatinho foi flagrado!

Esse curioso e engraçado flagra ocorreu em uma loja da rede Tesco, numa cidade chamada de Rugby, na Inglaterra. E foi aí que o gato entrou silenciosamente, desviou com habilidade a segurança (imagine um gatinho num filme de espiões secretos, foi exatamente isso), e quando finalmente chegou ao seu esperado paraíso de ração, ficou tão feliz que foi direto pra pegar logo uma caixa grande de ração, viu que já estava pesada e *puft*, caiu de sono ali mesmo.

Quem flagrou o fofo gatinho dormindo sobre uma caixa de ração foi um cliente da loja que ao passar no caixa, contou aos seguranças (Que dedo duro!).

 

Por incrível que pareça, essa não foi a primeira vez!

Ainda por cima, os clientes foram informados que, curiosamente aquele gato não era novo ali, já havia tentado roubar outra vez e também foi flagrado, ou seja, era um “criminoso” reincidente! Por esse plot twist você não esperava, né?

Foi engraçado o jeito que o gatinho  foi flagrado, tanto que a foto viralizou na internet. Sem duvidas, esse é o ladrão mais relaxado do mundo!

Gostou? Creio que vai gostar de: Para alegrar seu cão, dono se veste do brinquedo favorito dele.

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Conheça a artista que viralizou por fazer máscaras um tanto quanto exóticas!

Cãozinho se preocupa com a “cirurgia” de seu ursinho favorito que havia descosturado.