Followers

Gatinha que adora entrar em caixas acaba sendo enviada por correio

13 nov, 2017
601 Shares 1399 Views

A gente sabe que os felinos amam caixas. E embora este amor dos gatos por caixas de papelão não seja um problema, uma gatinha da Itália recentemente aprendeu da maneira mais difícil que as caixas não foram feitas para isso…

Quase sempre, as caixas são utilizadas para transportar alguma coisa, e esta foi EXATAMENTE a situação que a pobrezinha enfrentou com seu dono na cidade de Lecce, no “calcanhar” da península italiana.

A gatinha encontrou uma caixa enorme e resolveu entrar, caindo em sono profundo pouco tempo depois. Seu dono, sem saber que seu animalzinho de estimação estava lá dentro, seguiu em frente selou a caixa para enviá-la para seu destino final – a centenas de quilômetros de distância, para a cidade no norte da Itália, Vicenza.

Durante QUATRO longos dias EM TRÂNSITO, o animal permaneceu preso dentro de sua residência de papelão. Mas felizmente, esse não seria seu trágico fim.

Quando a caixa chegou para classificação em Vicenza, os manipuladores de pacotes ficaram alarmados ao ver uma caixa se movendo e decidiram abri-la. Dessa forma, encontraram a gatinha desidratada mas, de certa forma, ilesa. Então eles começaram a rastrear seu dono.

Um porta-voz do sindicato dos manipuladores de pacotes confirmou o incidente, dizendo ao site The Dodo que o gato estava “compreensivelmente cansado, mas saudável”.

Enquanto isso, seu dono estava desesperado a procura de seu pet, que não havia aparecido por vários dias. Ao saber onde sua gatinha havia parado, ele imediatamente se dirigiu para o local.

Felizmente, para todos os envolvidos, a história teve um final feliz – embora essa gatinha leve um tempo para se sentir confortável dentro de uma caixa novamente…

Fonte: The Dodo

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.