in

Garoto de 6 anos salva irmã de ataque de cachorro

O pequeno Bridger Walker viralizou na internet nessa semana depois que sua tia publicou no Instagram como estava orgulhosa de ele ter salvo a irmã mais nova do ataque de um cachorro.


Instagram

Bridger e sua irmã são de Wyoming, nos Estados Unidos, e no início desse mês, eles estavam brincando tranquilamente na rua de casa, quando um cachorro se aproximou da garota para ataca-la.

A primeira reação de Bridger foi se atirar na frente da irmã, recebendo várias mordidas no lado esquerdo do rosto. Mesmo gravemente ferido, ele conseguiu levar sua irmãzinha para longe do animal.

Ele teve que passar por uma cirurgia de emergência, levando 90 pontos no rosto.


Google

O garoto preocupou bastante sua família, mas passa bem e já está em processo de recuperação. Quando foi questionado sobre sua ação, o pequeno só disse que se alguém tivesse que morrer, pensou que seria ele, o que, claro, causou a comoção não apenas da família, mas também de milhares de pessoas nas redes sociais.


Google

No Instagram de Nicole Noel Walker, tia das crianças, seu post parabenizando o sobrinho pela atitude já tem mais de 260 mil likes. O sucesso do post fez com que diversas celebridades conhecessem a história de Bridge.

De herói para herói

Comovidos com a história, atores como Chris Evans, Tom Holland e Mark Ruffalo enviaram mensagens parabenizando a ação de Bridge, especialmente ao saber que ele é um grande fã da Marvel.

Chris Evans, através de um vídeo, emocionou a todos com suas palavras. “Cara, você é um herói. O que você fez foi tão corajoso, tão altruísta. Sua irmãzinha tem tanta sorte em te ter como irmão mais velho, seus pais devem estar muito orgulhosos de você”, disse o ator, prometendo, ainda, que o enviará um escudo “autêntico” do Capitão América.


Instagram

Linda história né?

Para mais conteúdos: Facebook/ Instagram

What do you think?

Written by Paula Muniz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Conheça Xherdan, o gato mais assustador do mundo

As fotos desse cachorrinho vão melhorar seu dia