Followers

Garotinha se veste de “super mulher” para comemorar fim de quimioterapia

07 ago, 2017
1473 Views

A pequena Emilie de apenas um aninho teve um dia muito emocionante recentemente. Ela encerrou seu tratamento de quimioterapia em grande estilo!

Tudo começou quando a garotinha tinha nove meses, infelizmente ela foi diagnosticada com Leucemia Mieloide Aguda(LMA), que é uma espécie de câncer no sangue, por esse motivo ela precisaria de um transplante de medula óssea.

Imediatamente seus pais iniciaram uma campanha para encontrar um doador, com ajuda das redes sociais e algumas reportagens locais, pouco mais de 3,5 mil pessoas se candidataram para a doação, porém, nenhuma delas era totalmente compatível.

Foi então que o pai de Emilie decidiu ser o doador, mesmo com risco, pois, ele só era metade compatível, com o tratamento através de quimioterapia, o transplante pode ser realizado, e agora a garotinha precisará ter acompanhamento médico frequente.

Por isso a família precisou criar uma campanha de doação coletiva, para conseguir ajuda nos custos médicos e moradia. O valor solicitado foi de US$ 20 mil, e graças a solidariedade das pessoas e o sentimento em ajudar a pequena guerreira os pais já conseguiram alcançar a meta!

Para comemorar a saída da pequena do hospital, os pais vestiram Emilie de “Super Mulher” e extremamente emocionados filmaram o grande momento em que a pequena tocou o sino no Hospital infantil John Hopkins recebendo alta. Confira!

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.