Followers

Garotinha de 5 anos luta contra o câncer se vestindo como uma princesa da Disney a cada sessão de quimioterapia

Lilli é uma menina de 5 anos de Irwin, Pensilvânia, que sofre de glioma da via óptica, um tumor cerebral de crescimento lento que afeta os nervos ópticos. Para aliviar o desagrado que é a quimioterapia, a pequena Lilli veste um vestido diferente toda vez que vai fazer o tratamento.

Embora a situação pareça terrível, a pequena Lilli é uma verdadeira campeã e decidiu se vestir de princesa para seus tratamentos de quimioterapia. Na verdade, ela se veste com um vestido diferente a cada vez.

Até agora, Lilli já usou cerca de 30 vestidos, a maioria dos quais ela chamava de “vestidos de princesa”.

Lilli esteve em tantos tratamentos quimioterápicos vestida com uma variedade de vestidos que a equipe do hospital começou a cumprimentá-la dizendo “Sua Majestade” sempre que eles se encontravam.

A criança de 5 anos teve uma reação alérgica à quimioterapia e precisará de cirurgia para tratar os olhos cruzados, mas os tumores ao redor dos nervos ópticos diminuíram e o tratamento está mostrando resultados positivos.

Ela brilha com positividade e felicidade sempre que está em seu vestido de princesa, apesar da seriedade da situação. O hospital parece iluminar-se sempre que ela vem para um check-up ou tratamento.

O importante é lutar e não perder sua essência!

 

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.