Followers

Garotinha cria um vídeo engraçado do seu gato dançando Mr. Sandman

20 ago, 2019
3106 Views

Existe um aplicativo que permite que seus usuários criem vídeos com vários efeitos e insira músicas ou vozes para dublagem- Tik Tok (o antigo musica.ly), e tem muitos vídeos legais por lá.

Um deles – assombrou a música do Mr. Sandman de 1954 do Chordettes com o filtro dividido de nove câmeras. A tendência foi iniciada há alguns meses pelo usuário Enoch True,que já reuniu 22,5 milhões de visualizações em seu vídeo.

Desde então, muitas pessoas começaram a repetir a tendência e criar sua própria versão. Mas talvez nenhuma delas seja tão interessante quanto essa que trouxemos para vocês hoje…

Jade Taylor-Ryan, uma jovem de 17 anos do Canadá, postou um vídeo de seu gato, Ed, batendo palmas, girando e rodopiando ao som de Sandman.

Ver essa foto no Instagram

 

The video that started it all! #sandmancat

Uma publicação compartilhada por Ed 😺 (@thesandmancat) em


É óbvio que ela conseguiu unir três das coisas mais favoritas de todos na internet – gatos, vídeos e memes. Por isso, não é uma surpresa que o vídeo tenha reunido mais de 7 milhões de visualizações e cerca de 1,5 milhão de curtidas desde que foi postado há alguns dias.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.