no

Garota de 15 anos ganha campeonato de SMS

51-smsPara nós, jovens, o SMS mudou muita coisa. Tudo o que não precisa ser dito através do telefone, agora nos foi dada a opção de simplesmente mandar uma mensagem curta e objetiva, e nos poupar do trabalho de abrir a boca e emitir sons, o que é muito desagradável – aparentemente.

Mas o problema é que como qualquer outra invenção do século 20/21, o SMS nos serve de muleta para que não tenhamos mais trabalho algum. Resultado? O que era pra ser dito através de um longo telefonema cheio de explicações, agora é falado em 100 caracteres. Já existe situações onde namorados terminam via SMS, que evolução!

Bom, vamos a notícia: uma garota de 15 anos chamada Kate Moore, ganhou um estúpido campeonato de SMS chamado Campeonato Nacional de Texting, nos EUA, é claro. Ela ainda ganhou 50 mil por isso. Puta que pariu.

sms

Alguns dos quesitos para escolher o campeão do Campeonato eram: digitar com os olhos vendados, traduzir abreviações, rapidez na digitação e palavras corretas. A campeã ainda falou que manda de 400 a 500 mensagens por dia, o que comprova que o telefone é supervalorizado, o esquema agora é SMS.

O que você acha?

Written by Lucas Thomé

Comentários

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Obama mata mosca em entrevista

Dia da Imigração Japonesa