Followers

Funko lança boneco colecionável em homenagem aos bombeiros da Austrália

10 fev, 2020
1210 Views

O boneco Funko Pop! terá os lucros direcionados para a RSPCA, instituição que promove o bem-estar dos animais.

Nem todos são fãs de bonecos colecionáveis. Mas mesmo que você não goste muito deles, talvez se interesse por esta novidade.

A empresa Funko criou um boneco de ‘Bushfire Heroes’ , que apresenta um bombeiro australiano abraçando um coala.

O colecionável é uma homenagem aos bravos guerreiros que salvaram vários animais em meio aos grandes incêndios da Austrália.

Recentemente, a Funko apresentou uma nova figura para ajudar a arrecadar fundos para a vida selvagem australiana impactada pela crise do incêndio florestal

Ao divulgar o número, a Popcultcha anunciou que está se unindo à causa para apoiar a vida selvagem australiana devastada pela crise dos incêndios florestais.

A combinação de secas e ondas de calor recordes, efeitos das mudanças climáticas, foram o combustível para queimadas no país

Estima-se que mais de 1 bilhão de animais foram mortos nos incêndios florestais sem precedentes na Austrália.

Muitos outros foram feridos e famintos devido à destruição de seu habitat.

O colecionável não foi feito apenas para você deixar na prateleira e se lembrar dos incêndios devastadores da Austrália.

Chegando ao mercado por cerca de 20 dólares australianos, todo o lucro será direcionado à instituição RSPCA, que não mediu esforços nas operações da Austrália.

A equipe está trabalhando ao lado de agências governamentais e de emergência, veterinários e autoridades locais para fornecer equipamentos e suprimentos necessários, atendimento de emergência.

O trabalho deles continuará por meses após o fim dos incêndios.

As pré-encomendas para o boneco Funko Pop! estão abertas, com entrega prevista para o princípio de junho.

No entanto, se você não é um fã de figuras, mas ainda está interessado em apoiar a causa, pode doar diretamente para a RSPCA aqui.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.