no

Frio Recorde – filmes para entrar ainda mais no clima

frio recorde
frio recorde

Frio Recorde

O Brasil está enfrentando um momento de frio recorde. Esse é um problema delicado, afinal nem todo mundo tem condições de se proteger. Mas essas temperaturas estão deixando os amantes de dias gelados bem felizes. Pensando nisso, separamos alguns filmes de inverno para te deixar ainda mais no clima. 

Quais deles você já assistiu?

A era do gelo

Já que o tema é frio recorde, vamos começar com um filme que aborda temperaturas realmente baixas e por uma era completa. A era do gelo é uma franquia de sucesso que pode agradar pessoas de todas as idades. Por isso, é o filme ideal para a família. 

No primeiro filme acompanhamos a jornada de um mamute e um bicho preguiça que tentam devolver um bebê para seus pais humanos. Será que eles conseguirão completar essa jornada?

O brilho eterno de uma mente sem lembranças

Esse filme é o queridinho de muitos cinéfilos. Uma história de amor um pouco diferente. Afinal, trata-se de um casal que se ama, mas já não funciona muito bem. A mulher decide usar uma tecnologia para apagar todas as lembranças do amado e ele decide fazer o mesmo. 

Mas será que vale a pena esquecer tudo de bom que eles viveram? Joel acha que não e, por isso, ele luta para reverter o processo antes que se esqueça dela. 

Eu, Tonya

É momento de misturar os dois assuntos do momento: frio recorde e olimpíadas. Eu, Tonya é uma história baseada em fatos reais sobre a ex patinadora no gelo Tonya Harding. Ela era uma atleta de renome, mas ficou conhecida depois de uma sabotagem à sua adversária. 

Seu marido pagou para que a mulher fosse atacada, pois ele queria eliminá-la das Olimpíadas de 94. 

Mas será que Tonya sabia do plano? Ou será que ela é apenas mais uma vítima?

Fargo

Jerry Lundegaard é um vendedor de carros, porém as coisas não estão boas para o seu lado. Desesperado por dinheiro, ele decide pagar pelo sequestro da esposa. O plano parece ótimo, afinal seu sogro pagará pelo resgate e ele resolverá seus problemas financeiros. 

Entretanto, a polícia entrou na jogada e os bandidos acabaram baleando um policial.  Essa comédia de erros na neve é o ideal para quem deseja se divertir. 

O regresso

Hugh Glass é um caçador. Ele está tentando caçar na neve, mas é ferido por um urso de forma bem grave. Seu companheiro de caça o abandona à própria sorte e, por isso, ele precisa encontrar uma forma de sobreviver mesmo nas baixas temperaturas. 

Será que isso é possível?

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
reação dos pets

Animais ao receber beijo surpresa

Personagens de desenho como humanos