no

Friends – a reunião ganha trailer

Friends
Friends

Friends é, sem dúvidas, uma das séries de maior sucesso da história. Por isso, os fãs estão há anos lutando por um retorno. Suas preces foram atendidas e o sonho está cada vez mais perto.  

Leia também: RBD – 5 vezes em que o “ao vivo” foi melhor do que “em estúdio”

Friends foi uma sitcom de 10 temporadas – totalizando 236 episódios. Ela começou a ser exibida em 22 de setembro de 1994 e seu último episódio foi ao ar no dia 06 de maio de 2004. 

O fato de que a série já acabou há mais de 10 anos e os fãs seguem pedindo por mais é muito relevante para os estúdios. Além disso, há o fato de que ela segue sendo reprisada com sucesso em várias localidades do mundo, como no Brasil, por exemplo. 

Leia também: LEGO comemora o 25° aniversário de friends com kit do Central Perk

Portanto, por mais que tenha sido uma grande surpresa o anúncio desse retorno, ele também era esperado há muito tempo. Acredito que o momento tenha sido o que mais chamou atenção. Afinal, de repente, nós percebemos que eles finalmente estavam de volta!

Friends – a reunião

Em entrevista à revista People, os atores deixaram claro que também estavam muito animados com essa reunião. Inclusive, a atriz Jennifer Aniston afirmou que estava preparada para chorar:

“Como vamos passar por isso vivos, sem morrer de chorar?”

Os fãs não precisam se preocupar com faltas, pois todos os atores foram confirmados no especial. Portanto, nós poderemos contar com o elenco original. Ou seja, Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Mônica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey), Matthew Perry (Chandler) e David Schwimmer (Ross).

Ainda não sabemos muitos detalhes sobre o evento Friends – a reunião. Entretanto, sabemos que ele contará com uma grande quantidade de convidados. Devem participar nomes como Lady Gaga, Reese Witherspoon, Justin Bieber e David Beckham.

Além disso, nós experimentamos a primeira emoção com o lançamento do trailer de Friends: a reunião. Ele não revela muito sobre o que nós podemos esperar. Mas nos dá aquela sensação de reunião e conforto. Por isso, espero que vocês gostem.

O especial vai ao ar no novo serviço de streaming da Warner, o HBO Max. Entretanto, ele ainda não está disponível no Brasil. A plataforma deve chegar à América Latina em junho. 

A estreia de Friends – a reunião acontecerá nos EUA no dia 27 de maio. 

Você está animado para assistir?

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Livros que te levam para um mundo fantástico

É impossível atingir o padrões de beleza?