no

Universidade encontra maneira criativa para realizar as formaturas durante a pandemia de coronavírus

No Japão, uma Universidade conseguiu usar a tecnologia a seu favor para continuar as formaturas durante a pandemia de coronavírus.

O mundo inteiro está lutando para combater o novo coronavírus, e também para descobrir uma maneira de continuar a vida cotidiana sem fazem com que os sistemas de saúde entrem em colapso. Alguns países têm demonstrado que estão um ou dois passos à nossa frente…

A Universidade BTT no Japão encontrou uma maneira genial de realizar formaturas durante a pandemia de coronavírus sem que os alunos comparecessem fisicamente

Parece adequado que o Japão seja um dos países líderes no combate ao novo coronavírus ou, pelo menos, administre a crise da melhor maneira possível e permita que as pessoas vivam suas vidas o mais normalmente possível, nessas circunstâncias. Afinal, eles são conhecidos em todo o mundo por sua gestão de crises.

A cerimônia de formatura foi realizada no dia 28 de março no Hotel Grand Palace em Chiyoda, Tóquio

Com o país devastado por muitos desastres naturais de vários tipos, os japoneses se adaptaram para aprender rapidamente com qualquer crise e estão sempre preparados, agindo rapidamente, seguindo as instruções do governo e adaptando seus estilos de vida, se necessário. A disseminação do coronavírus mais uma vez provou essas qualidades úteis, especialmente a adaptação.

Como os formandos não puderam comparecer pessoalmente à cerimônia devido à pandemia de coronavírus, eles se voltaram para a tecnologia para ajudar a resolver o problema

A Business Breakthrough University (BBT) encontrou recentemente uma maneira de continuar não apenas com seu currículo, movendo a maioria das aulas para plataformas on-line, mas também para continuar com sua programação de formaturas durante a pandemia de coronavírus

.

Eles realizaram uma cerimônia de formatura no dia 28 de março no Hotel Grand Palace, em Tóquio, de uma maneira que permitiu que seus alunos participassem sem correr o risco de serem expostos ao coronavírus.

Os graduados operaram remotamente robôs para aceitar seus certificados

Eles tiveram seus quatro graduados de dois departamentos operando remotamente robôs “newme” para receber seus certificados. Os robôs desenvolvidos pela ANA Holdings tinham uma tela mostrando o rosto do aluno que o operava e os braços que lhes permitiam receber os certificados em nome dos formandos. Eles também estavam vestidos com vestidos de formatura, a fim de acompanhar o espírito do evento.

A universidade fez um esforço extra e até vestiu os robôs em vestidos de formatura, a fim de manter o espírito do evento

O restante dos graduados participou da cerimônia de formatura on-line via Zoom, onde eles puderam enviar comentários e, portanto, participar da cerimônia em tempo real.

Que possamos aprender um pouquinho com eles na forma de se adaptar às situações difíceis e encontrar soluções criativas!

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Cachorrinha insiste em acariciar outros cães na creche e é muito fofo

Artista cria minibonecas realistas que impressionam pelos detalhes