Followers

Ford projeta casa para cães com cancelamento de ruído para os cães

28 dez, 2018
141 Shares 1365 Views

Enquanto muitas pessoas se preparam animadamente para festas de fim de ano, há uma tradição (muito barulhenta) de que nossos animais de estimação querem fugir – fogos de artifício.

Embora possam ser divertidos para os humanos, os explosivos cintilantes são aterrorizantes, estressantes e até dolorosos para muitos cães ansiosos. É por isso que a fabricante de automóveis Ford desenhou um canil com cancelamento de ruído, proporcionando um retiro tranquilo das festividades.

Com painéis de cortiça anti-ruído e uma porta automática, o design moderno e minimalista utiliza a mesma tecnologia de controlo de ruído que a Ford construiu no seu modelo mais recente SUV Edge. O canil detecta altos níveis de ruído com microfones embutidos e, em seguida, emite freqüências opostas para cancelá-los.

“Nós nos perguntamos como as tecnologias que usamos em nossos carros poderiam ajudar as pessoas em outras situações”, diz Lyn West, gerente de conteúdo da marca na Ford Europa. “Certificar-se de que os cães e seus donos pudessem desfrutar de uma noite de Ano Novo sem estresse parecia a aplicação perfeita para o nosso sistema Active Noise Control, e temos mais algumas idéias em progresso sobre como nossa vida diária pode se beneficiar com a Ford.”

É apenas um protótipo por enquanto, mas você pode se manter atualizado com os anúncios de produção no Twitter.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.