Bullen-Ryner não só faz artes bonitas e chamativas, como também inova criativamente em seus materiais, que facilmente são encontrados em meio nossa vasta e bela natureza! Visto que os tais materiais são nada mais, nada menos que flores, folhas, galhos, frutinhas minúsculas.
Acima de tudo, seu processo criativo parece ser bem relaxante- pense comigo; Vasculhando um bosque, ora pegando algumas flores caídas pelo chão, ora pegando folhas secas e pequenas frutinhas, depois disso, montar sua arte 100% orgânica!
Essa artista vai encantar você, seja pelo seu dom artístico, ou seja pelo processo criativo com folhas e flores!
Uma vez que ela termina, a arte dura apenas alguns momentos até que a natureza comece a desfazê-los. Em contrapartida, esse breve período de tempo é suficiente para Hannah fotografar suas obras, ou, como ela chama, ofertas à Mãe Natureza. Logo depois são levados pela brisa, rearranjados pela chuva ou contorcidos por um inseto e não deixam rastros.
Nesse sentido, a artista diz que cria para compartilhar seu amor pela natureza e para acalmar sua alma, e você pode sentir isso definitivamente nas fotos de suas peças efêmeras. Continue rolando e aproveite.
Mais informação: Instagram
# 1

Bullen-Ryner que é não só artista, mas também apreciadora da natureza (como já percebemos), viveu sua vida inteira em meio ao ar livre.
“Originalmente uma pintora e fotógrafa, sempre achei a arte um refúgio, uma maneira de deixar tudo sair, uma maneira de expressar o que não podia ser dito”, disse ela à Bored Panda . “Da mesma forma, sempre me senti profundamente conectado com a Terra e com sua magia e sua habilidade de acalmar uma alma cansada.”
“Sempre lutei contra a ansiedade e quando minha esposa e eu tivemos filhas gêmeas há três anos, isso atingiu o auge. Eu diria que entrei em crise, senti que me perdi totalmente. Olhando para trás, quase certamente estava sofrendo de depressão pós-parto e muito perdida. Então, um dia, quando as meninas tinham cerca de 16-17 meses, eu me afastei para ir simplesmente sentar em um pequeno pedaço de floresta e encontrar um pouco de calma por uma hora. “
# 2

Naturalmente, Bullen-Ryner continuou o diálogo e fez a land art como “uma forma de homenagear a Mãe Terra e lidar com minha saúde mental quase diariamente desde então”. Embora ela tenha dito que muitas pessoas não entendem por que ela faz algo tão temporário ou como pode abandoná-lo depois de concluído, são exatamente esses motivos que o tornam tão sagrado para ela. “Eu consigo baixar todo o caos do meu cérebro, transformá-lo em algo lindo e ir embora me sentindo muito mais leve na minha alma”, explicou a mulher.
# 3

“Por fim, ao começar a fazer peças usando apenas materiais naturais, comecei a realmente ver todos os pequenos detalhes e exclusividade de cada planta, árvore ou arbusto. As pequenas flores silvestres, a maravilhosa variedade de frutas, o arco-íris em constante mudança de cor e textura . Sinto-me inspirado pela forragem, pela empolgação de não saber o que vou encontrar naquele dia e de nunca saber o que vou conseguir depois de um fluxo criativo. “
# 4

# 5

# 6

# 7

#8_

#9_

# 10

# 11

# 12

Para mais conteúdos: Facebook/ Instagram
Comentários
Loading…