no

Filmes para chorar: 5 disponíveis na Netflix

Filmes para chorar disponíveis na Netflix, lista de 5 filmes
Filmes para chorar

Vamos falar com sinceridade: filmes para chorar são fundamentais. Naqueles dias em que a vida é difícil, nada melhor do que sentar, assistir um bom filme e transformar tudo em lágrimas. Por isso, não tenha vergonha do choro!

Hoje, nós separamos cinco filmes para chorar que estão disponíveis na Netflix. Portanto, pode preparar o seu lencinho, fazer a pipoca e deixar o choro livre. 

Quais desses filmes te fez chorar como um bebê?

5 filmes para chorar

Blue Jay

Estrelado por Sarah Paulson e Mark Duplass, Blue Jay é um daqueles filmes para os românticos inveterados. Melancólico, atual e em preto e branco, com certeza é uma obra que deve estar na lista de filmes para chorar. 

O filme conta a história de um ex-casal de Ensino Médio que volta a se encontrar depois de muitos anos. Os dois estão na cidade natal, ela é casada, ele não. Eles se amavam e eram o tipo de casal que todos achavam que daria certo, mas não deu. 

Por uma hora e vinte minutos somos levados por lembranças carinhosas e sofrimentos dessas duas pessoas que descobriram muito cedo que, às vezes, amor não é o suficiente. 

Um daqueles filmes que combinam com um dia de chuva, pipoca e cobertor. 

História de um casamento

Seguindo em obras de amores que deixaram de dar certo, nós temos o indicado ao Oscar “História de um casamento”. Três atores concorreram a premiações pelo filme: Adam Driver, Scarlett Johansson e Laura Dern.

Por isso, não preciso dizer que, se o filme não te fizer chorar, pelo menos vai te premiar com ótimas atuações. Entretanto, eu realmente acredito que faça parte dos filmes para chorar. Sendo bem sincera, eu chorei… muito. 

O filme trata de um divórcio entre um diretor de teatro e uma atriz que possuem um filho. O processo de divórcio mostra-se cheio de brigas, mágoas e mudanças de cidades.

Quem já passou por separações sabe que não é fácil. Portanto, não é surpresa que a obra nos mostre momentos muito íntimos e bem dolorosos. 

Sete minutos depois da meia noite

“Sete Minutos depois da meia noite” é um daqueles filmes cujo cartaz te faz pensar “um filme de fantasia, ótimo para se distrair do mundo real e relaxar um pouco”. Entretanto, ele não é apenas isso. 

Se você estiver em um dia ruim e precisar de um filme para dar risada e ficar feliz, essa não é a indicação. Pelo contrário. A obra nos mostra como a infância pode ser difícil. Além disso, como o poder da imaginação para ajudar as crianças a fugir da vida real. 

É a história de Conor, um menino com pai ausente, uma mãe com câncer terminal e uma avó horrível. Além disso, um garoto que sofre bullying. 

Entretanto, todas as noites Conor tem o mesmo sonho, com uma gigantesca árvore que decide contar histórias para ele. Em troca, ela quer escutar as histórias do garoto.

Your name

Animação japonesa, dirigida por Makoto Shinkai. Em um primeiro momento, pode até parecer uma história um pouco clichê, mas garanto que não é. Aliás, a menos que você seja uma pessoa que não chora, esse filme vai te levar às lágrimas. 

Mitsuha é a filha do prefeito de uma pequena cidade. Entretanto, ela sonha em tentar a sorte em Tóquio. Taki trabalha em um restaurante em Tóquio. Porém, deseja largar o seu emprego. 

Os dois não se conhecem, mas estão conectados pelas imagens de seus sonhos. Além disso, eles estão conectados pela troca de corpos. Uma animação de uma hora e quarenta e seis minutos de pura beleza. 

À espera de um milagre

De todos os filmes dessa lista de filmes para chorar, esse é um dos que mais pode te causar sofrimento. Não sei como vai ser com vocês, mas eu demorei para cessar o choro depois que acabou. Baseado em um livro Stephen King, essa é uma das adaptações mais fiéis do autor. 

Com Tom Hanks, Michael Clarke Duncan e Sam Sam Rockwell, o filme é a história de um preso condenado à morte. Um homem, negro, enorme e acusado de matar barbaramente duas meninas gêmeas. Com  um comportamento que mostra uma pessoa quase infantilizada, ele gera dúvidas quanto à culpabilidade do crime. 

Não deixe de nos contar como foi a sua experiência!

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
Depressão não é drama

Frases para NÃO DIZER a uma pessoa com depressão

Júnior Bass Groovador – Origem do Meme