no

Filmes de Natal – 5 obras para Curtir as festas

Filmes de Natal
Filmes de Natal

Dezembro chegou! Portanto, é momento de começar a curtir os filmes de natal. Por isso, nós criamos essa lista com os filmes mais característicos dessa época do ano.

Mas, como todos sabem, o período natalino tem ritos que variam de família para família. Por isso, nós queremos saber de você: qual o filme de natal que faz parte da sua vida? Qual obra você faz questão de assistir em dezembro?

Será que algum dos filmes da nossa lista combina com a sua?

1 – Esqueceram de mim

Esqueceram de mim - filme de natal

Há quem se pergunte se “Esqueceram de mim ” se encaixa na categoria filme de Natal. Mas eu acredito que sim. Afinal, se passa no natal e a trama não aconteceria se os pais não estivessem tão estressados com as festas de fim de ano e a viagem.

Portanto, defendo que esse clássico dos anos 90 é sim um filme natalino. Um dos mais amados por sinal. Afinal, quem não ama ver o pequeno Macaulay Culkin enfrentando os bandidos e defendendo a própria casa?

Um herói de brinquedo

Seguindo na temática do esquecimento nós temos “Um herói de brinquedo”. Mas aqui falamos de um pai que trabalha demais e se esquece de comprar o presente do filho. Por isso, ele passa um dia infernal tentando garantir que o garoto receberá o presente de natal escolhido.

Entretanto, como nada dá certo, ele precisa tomar medidas drásticas – inclusive para salvar o próprio casamento. Por isso, ele participa do tradicional desfile natalino de Nova York vestido como o herói do próprio filho.

O Grinch

Eu acho o Natal maravilhoso, mas nem por isso eu deixo de achar que ” O Grinch” é um dos melhores filmes de natal que existe. Criado pelo Dr. Seuss, o personagem é carismático. Provavelmente é esse motivo que faz com que nos apeguemos à ele, mesmo que seu desejo seja destruir o natal.

A verdade é que o Grinch não entende, mas nós sabemos que ele pode melhorar.

O estranho mundo de Jack

Filmes de Natal

Falando sobre personagens que não entendem o Natal, nós não poderíamos deixar de falar sobre “o estranho mundo de Jack”. Afinal, Jack se apaixona pela festa. É amor à primeira vista. Por isso, ele – que é rei do Halloween – decide virar rei do natal.

Leia também: Estúdio Disney: a origem desconhecida de 5 filmes

Poderia dar certo, mas ele não entende. O que o Jack faz é quase destruir o natal de muita gente. E eu disse quase, pois não se deve menosprezar a capacidade do papai Noel.

Simplesmente amor

Filmes de Natal

Esse é um filme para os fãs de comédia romântica. Talvez “Simplesmente amor” seja o filme do gênero mais famoso nessa época. Ele fala sobre o natal de vários personagens e como a vida pode ser ótima – ou nem tanto – durante as festas.

Se você está pronto para chorar, mas também para sentir o coração quentinho, essa é uma opção excelente.

Não se esqueça de deixar nos comentarios os filmes de natal que embalam seu mês de dezembro

O que você acha?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Trançados fascinantes para você se inspirar

Fotos tiradas perfeitamente no momento certo