Followers

Fascinantes lugares abandonados e suas histórias

18 ago, 2017
4576 Views

Pense em quanta história os lugares abandonados carregam? Alguns deles trazem uma atmosfera de medo; Outros inspiram um intenso sentimento de admiração.

Todo este mistério é tão envolvente que resolvemos separar para vocês 8 lugares abandonados que te trarão um enorme fascínio, ou um belo arrepio.

Estação Central de Michigan, Detroit


No momento da sua construção em 1913, era a estação ferroviária mais alta do mundo. A estação fechou em 1988, mas no final de 1990 abriu ao público. Mais tarde naquele ano, a estação foi fechada devido a inúmeros atos de vandalismo. Atualmente permanece fechado e protegido pela segurança do Estado.

Pripyat, Ucrânia


Pripyat é uma cidade fantasma no norte da Ucrânia. Em 27 de abril de 1986, após o desastre de Chernobyl, o governo ordenou uma evacuação imediata da área. Ninguém foi autorizado a transportar quaisquer bens pessoais. A fim de evitar o pânico em massa, as pessoas foram prometidas que poderiam voltar para casa o mais rápido possível. Hoje, a cidade é considerada relativamente segura de visitar, e algumas pessoas ATÉ SE ARRISCAM UM POUCO MAIS…

Navio abandonado


Em 1941, este navio foi contratado para o serviço como transporte de tropas e foi nomeado USS West Point. Os anos do pós-guerra transformaram a SS América em uma embarcação de passageiros. Em 1980, um novo proprietário queria converter o navio em uma prisão. Em 1994, o navio navegou em uma tempestade no Oceano Atlântico e encalhou perto da costa de Fuerteventura nas Ilhas Canárias. A tripulação a bordo foi resgatada por helicóptero.

Discovery Island, Flórida, EUA


Discovery Island foi construída na propriedade de Walt Disney World em 1974. Foi aberto para os visitantes como um centro de atração, onde eles poderiam admirar muitas espécies de fauna local. Em 1999, o centro de atração foi fechado e abandonado desde então.

Hotel del Salto, Bogotá, Colômbia


O Hotel del Salto foi fechado no início dos anos 90, principalmente porque a reconstrução prolongada reduziu gradualmente o interesse turístico na área. No entanto, o rumor diz que o hotel foi o cenário de vários suicídios. Algumas pessoas acreditam que todo o lugar está assombrado.

Hospital Militar de Beelitz, Brandemburgo, Alemanha


Durante a Primeira Guerra Mundial, o exército alemão imperial usou este hospital como o maior complexo de saúde para soldados. Foi ocupado pelas forças do Exército Vermelho desde o final de 1945 até 1995. Adolf Hitler foi um dos pacientes mais famosos. Pessoas locais e turistas dizem que o enorme território do hospital concentra atividade paranormal e uma atmosfera misteriosa. Da lista, acho que este é o que eu passaria mais longe!

Miranda Castle, Celles, Bélgica


Este magnífico castelo neogótico ficou deserto e completamente abandonado desde 1991. Os custos para manter o castelo pitoresco eram muito grandes e a busca de investidores falhou. Os diretores da famosa série de televisão americana Hannibal usaram o Castelo de Miranda como local de filmagem.

Central de energia de Charleroi, Bélgica


Em 2006, a Greenpeace fez vários anúncios negativos sobre esta usina. O relatório afirmou que Charleroi criou uma liberação em massa de dióxido de carbono de cerca de 10% no país. Pouco depois, em 2007, a usina fechou.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.