Followers

Carteiro faz entregas fantasiado todos os dias para alegrar as pessoas

Em tempos difíceis, algumas pessoas ainda conseguem levar alegria à outras. Como por exemplo este carteiro, que está fazendo entregas fantasiado todos os dias para alegrar as pessoas.

Carteiro fantasiado para fazer entregas

Jon Matson encontrou uma maneira original de se animar e levar alegria também para as pessoas que estavam em isolamento por conta da pandemia de Coronavírus em West Boldon, Reino Unido. Ele deixou seu uniforme para usar trajes extravagantes, fazendo com que suas entregas fossem o evento mais esperado do dia para todos em sua rota.

Ele está fazendo entregas fantasiado todos os dias para alegrar as pessoas

Carteiro fantasiado para fazer entregas

 

Os novos looks de Jon não apenas animam outras pessoas, mas também aliviam o estresse que ele sente por ter que continuar trabalhando durante esses tempos difíceis e perigosos.

Ele está na mesma rota há cerca de 2 anos, então ele conheceu quase todos os seus clientes. “Eles são pessoas fantásticas”, disse ele.

Fazendo entregas fantasiado para alegrar as pessoas

“Tenho sorte de entregar na mesma área em que moro, então muitos deles são meus vizinhos e alguns são amigos.”

Fazendo entregas fantasiado para alegrar as pessoas

Durante a pandemia, a rotina diária de Jon mudou drasticamente. “Agora não posso ir ao escritório, isso é para minimizar o contato e manter o distanciamento social”, explicou. “Paul, meu parceiro de trabalho, tem que entrar e preparar todo o correio por conta própria e carregar a van. Ele dirige para minha casa e deixa as encomendas para mim e eu tenho que trabalhar usando um carrinho. ”

Carteiro fantasiado

“Ainda os vejo e falo à distância, mas parece muito menos pessoal. Como eu conheci meus clientes em um nível pessoal, notei a mudança desde o bloqueio e como isso está afetando eles. ”

Carteiro fantasiado

Todos os anos, Matson participa do Boxing Day Dip, um evento de caridade onde as pessoas fantasiadas nadam no Mar do Norte. Por causa disso, ele tinha algumas roupas em sua casa, gritando para serem usadas novamente. Eventualmente, ele decidiu perguntar ao gerente se não havia problema em usá-los para o trabalho e tentar dar risada às pessoas.

“A notícia se espalhou rapidamente nas mídias sociais e as pessoas estavam esperando nas janelas e portas para me ver. Por isso, perguntei se estava tudo bem em fazê-lo todos os dias e recebi o sinal verde.”

Carteiro faz entregas fantasiado durante pandemia

Fantasiado todos os dias para alegrar as pessoas, Jon está deixando os dias de todos mais leves, inclusive os dele. E você, o que acha?

 

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.