no

Faltou tempero nessa farofa.

33-africanaero

Todo pai, ao ver seu lindo filho demonstrando a habilidade de engolir pedras, mete-lhe o tapa na mão, o que provoca uma imensa choradeira. Porém falta a muitos desses pais uma visão empreendedora. Ainda há de surgir um pai com visão de futuro, espírito aventureiro e um pouco de sacanagem latente que pense “Nossa! Quem bom! Meu filho pode virar traficante”.

Ontem (segunda-feira 18/05), dois africanos foram detidos no aeroporto Tancredo Neves, em Confins/MG, com uma quantidade absurda de cocaína em cápsulas dentro do corpo. Os dois “mulas” (pra quem não sabe, mula é o carregador da droga), um de Serra Leoa e o outro da República do Mali, foram interceptados quando embarcavam para Lisboa.

1203994-5541-atm17
Não é croquete não. É coca mesmo

Caso você fique indignado com isso, já imaginando que eles só foram descobertos porque um policial muito racista pensou “aaaaahhh… os negão indo pra Europa? Duvido”, é bem capaz que isso tenha acontecido mesmo. Mas a desculpa foi: eles levantaram suspeita dos policiais porque não portavam bagagem.

Como diria o grande pensador Hindu Jayashekhar, “Se for fazer merda, faça direito”. Ninguem vai imaginar que dois homens indo pra Portugal sem malas estão voltando pra casa da avó, onde terão leitinho, pãozinho na chapa (ou cacetinho com manteiga, o que provoca uma perturbante imagem mental) e mudas de roupas diversas. Ainda mais se sua terra natal NÃO FOR PORTUGAL! Tudo isso mostra que, o que quer que você esteja levando, não está na sua mão.

Quanto a aquele pai com espírito empreendedor, que imagina seu filho como uma grande mula, levando para cima e para baixo drogas e mais drogas, ganhando muito dinheiro com essa vida, espero que ele lembre, ao menos, de matricular o guri numa boa escola. Nada mais deprimente que um burro como mula.

O que você acha?

Written by Lucas Thomé

Comentários

Deixe uma Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Movimento dos Sem Namorado em SP

Conselho decide se tira Maisa do ar