Followers

Faceboo: E se os ícones do terror tivessem uma rede social exclusiva?

31 ago, 2017
1033 Views

O artista Gustavo Lacerda Eduardo, conhecido como Gustavo Legusta é um ilustrador super inquieto. Quando não atua na área de Designer (sua formação acadêmica), entra de cabeça em projetos de ilustração que posta em sua página no facebook Legustarte. Suas influências artísticas são variadas vão de amigos próximos como Lucas Nascimento (o Dragonarte) à grandes diretores de cinema como Terry Gilliam, sua maior influência segundo ele. Aprendeu a apreciar filmes, montagens e arte nonsense e considera Terry Gilliam um mestre nessa área.

Em suas criações há sempre uma ‘sacada’ cômica de alguma situação ou tema, como em seu projeto faceboo onde cria uma rede social onde monstros postam suas fotos e comentários, logo este projeto se tornou o SKETCHBOO pela necessidade (segundo ele) de criar mais histórias relacionadas ao universo do terror, assim criou um sketchbook cheio de criaturas horripilantes (mas também com muitas piadas). Dá uma olhada na genialidade das obras!

O artista também cria LeGustirinhas com situações do cotidiano, muitas vezes do próprio cotidiano do artista. Segundo ele o cotidiano nunca é normal, sempre há algo cômico ou non-sense em nosso dia a dia, diz ele, não é a toa que às vezes nos pegamos rindo sozinhos pela rua!

Você DEVE acompanhar o trabalho deste incrível artista CLICANDO AQUI!

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.